sexta-feira, 12 de abril de 2013

Vou abusar de ti

Vou abusar de ti.
Olhar para ti com olhos de esfomeada,
Mirar-te de alto a baixo, 
Lamber os meus lábios carnudos, 
Salivar de antecipação
E parar os olhos nos teus sítios apetecíveis
Vou cheirar-te intensamente
Gozar do aroma tão natural em ti
Que me provoca os sentidos 
E me faz querer tocar-te avidamente,
Saborear a tua pele saborosa e salgada
Trincar todos os poros da tua pele
Chuchar-te até ao tutano
Até não restar nada de ti
Sentir-me plenamente satisfeita
Saciada do teu corpo
Terminando com um sorriso nos lábios...

(Pronto, isto é o que eu escreveria se este fosse um blog erótico. Como não é, é somente a descrição do meu acto de comer e adorar comer frango à churrasco com as mãos. Isto ainda é um cantinho respeitável.)


47 comentários:

  1. Respostas
    1. Solana, churrascados são lindos, não são? :)

      Eliminar
    2. de comer e chorar por mais ;)

      Eliminar
  2. Não gosto de frango de churrasco. Serei uma anormal?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Snail, és. E eu gosto de ti assim, mais fica para mim :)

      Eliminar
  3. Oh Deus meu, Mais um sítio da Internet onde não só se fala de excessos carnais como ainda por cima, com frangos que têm todo o ar de ser de aviário! Ao menos se fosse uma galinhita no forno como as da Dona Rebolina, a caseira do meu sítio.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Inocentinho, degustar um frango à churrasco é considerado excesso carnal? Ok, eu posso partilhar contigo: deixo-te o cu do frango e logo te passa a inocenciazinha :P
      Além disso, aqui só entram frangos caseiros! Hmmmppffttt!!!

      Eliminar
    2. Pronto, retiro-me graciosamente!...

      Eliminar
    3. Eu partilho e tu retiras-te? Tá mal!

      Eliminar
    4. Vá, Inocentinho, ficas com a minha asinha também. Ela é uma garganeira!

      Eliminar
    5. É, sou glutona. :)
      (Tive que ir verificar o que significava esse palavrão, sabes?)

      Eliminar
    6. Não se diz isto aí para cima?

      Eliminar
    7. Se se diz, eu desconhecia totalmente.
      As coisas que tu me ensinas. :) É por isso que um dia destes terás que me ensinar em privado...haha :P

      Eliminar
    8. Espero ansiosamente.
      Opa, o Inocentinho foi embora?

      Eliminar
    9. Se calhar foi por eu ter sido demasiado bruta com ele. Achas?

      Eliminar
    10. Passa por aqui um pobre mocinho do campo e leva logo com traseiro de frango e asas e tal e coisa... Ao menos a Dona Rebolina dava-me a coxinha quando me via chegar com a enxada na mão, esganado de fome.

      Eliminar
    11. Esganado de fome e só comias a coxinha? Fraquinho... :p

      Eliminar
    12. Gosto do nome da Dona! Merece uma historieta catita!

      Eliminar
    13. Snail, tu que sabes o que é ser garganeiro, pareces-me rapariga de saber também o que é um caçãozinho de coentrada, moça!

      Eliminar
    14. Oh, essa até eu sei: no Alentejo, sê Alentejana :)

      Eliminar
    15. Pseudo, ainda não decidi se vou amuar ou não com a sarrafada verbal que levei acima e ter direitos apenas aos fundilhos do frango!
      Ainda volto é para as coxinhas que a Dona Rebolina que arranjava para mim. Na cidade não tratam bem os moços do campo...

      Eliminar
    16. Snail, tou aqui, tou a convidar-te para irmos assar umas chouriças com aguardente e beber um Borba Reserva que trouxe lá da cave da Herdade.

      Eliminar
    17. Oh rapaz, eu brincava com galinhas e já tive a febre da carraça. Queres mais do campo que isto?

      Eliminar
    18. Inocentinho, claro que não vais amuar. És boa pessoa e as boas pessoas têm bom feitio e perdoam sempre as sarrafadas, verbais ou não. Podem é não esquecer :P
      De qualquer modo, eu sou a prova viva que seres campestres são bem tratados na cidade grande :)

      Eliminar
    19. Pronto, já gosto deste gajo.

      Eliminar
    20. Se não te tivesse oferecido pilas, oferecia-te vinho :P

      (Preciso de ajuda com a Chata...tá difícil.)

      Eliminar
    21. Sou uma rapariga muito fácil de contentar, já sabes. :)

      Eliminar
    22. Snail, tou a gostar de ti, moça! Pseudo, lá na Herdade, a esta hora a Dona Rebolina já tinha ido buscar uma fatia de sericaia e um jarrinho para ajudar na conversa. Não sei, não. Esse campo tá esquecido!

      Eliminar
    23. É, tens razão, Inocentinho. Está a ficar tarde. Retiro-me :)

      Boa noite aos dois. Lavem bem os dentinhos antes da cama :)

      Eliminar
    24. Sericaia???? Casa comigo!!!!

      Também me vou para os lençóis. Até amanhã. :)

      Eliminar
  4. E eu vou fazer umas sopinhas de cavalo cansado para não me deitar em fraqueza. Boa noite, senhoras!

    ResponderEliminar
  5. (Schuif, ninguém me oferece pilas ou pilas-like com que me entreter)

    ResponderEliminar
  6. Chata, tarda, efectivamente, mas não pretendo falhar. :)

    ResponderEliminar
  7. Minha franganita de lábios carnudos: para mim são peitos e coxas sff. As partes mais saborosas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Franganita?? Encostava-me em ti e caías logo para o lado. Menino mal habituado!
      E olha lá...ou é tudo ou é nada. Na pas de gostos ou preferências. Mau!

      Eliminar
    2. Pffff... Não negues à partida uma ciência que não conheces, franganita.
      Peito e coxa!

      Eliminar
    3. Espera um pouco. Antes de te satisfazer, tenho uma cliente insatisfeita a queixar-se - e com razão - antes de ti.

      Eliminar
  8. Será por estas que no norte chamam pito ao frango? Pela tua descrição até apetece comer um pitinho...

    ResponderEliminar
  9. Tio, e hoje já comeste ou não? :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não posso responder a essa pergunta sobre o meu regime alimentar...
      ;-)

      Eliminar
    2. Oie?? Não sabia que regimes alimentares eram tabu para ti :P

      Eliminar
    3. LOOOL! Nessa área não tenho tabus! Mas que estou com saudades de um pitinho, estou...

      Eliminar
    4. Tio, e não sabes onde o encontrar? Suculento,
      sabororo e de chorar por mais? :)
      Guia :)

      Eliminar
  10. Ainda estou a digerir a info da L, de que não gosta de frango no churrasco.

    R.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A moça é estranha, num é? :) Toda a gente gosta de pito!

      Eliminar

Olha, apetece-me moderar outra vez! Rais' partam lá isto!

P.S.: Não sou responsável por aquelas letrinhas e números enfadonhos que pedem aos robots que cá vêem ler-nos.