segunda-feira, 29 de abril de 2013

Detalhes cá da casa - VI


13 comentários:

  1. Falta aí cassetes e VHS! :D

    ResponderEliminar
  2. Mustache, falta nada! Estão é noutro canto, já vais ver :)

    ResponderEliminar
  3. Numerados? Jesus. Que organizada.

    R.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. R. isso foi coisa rara, obra do mais-que-tudo, antes de termos descendente. Meteu na cabeça que ia organizar uma base da dados de CDs...e organizou: numerada, datada, por banda / cantautor(a) / data de compra....e mais coisas que não lembram ao diabo...enfim, coisas de gaijo super-organizado, não de mim :)

      Eliminar
    2. Eu, se não andasse com a tralha sempre nos mesmos sitios, estava tramado. Não dava com nada.

      R.

      Eliminar
    3. Mostra, mostra, mostra! :)

      Eliminar
    4. Só no fim de semana, mulher. Estou longe, muito longe. Mas fica prometido :-)

      R.

      Eliminar
    5. Eu prometi ao Mustache mostrar-lhe as cassetes daqui a uma semana, pela mesma razão. :)

      Eliminar
  4. Ronda dos quatro caminhos? WTF???

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ness, foi esse o pior que viste? :P

      Eliminar
    2. Escolinha de Música - qual deles é?

      R.

      Eliminar
  5. R., é de 2004 e começa com "Doidas andam as galinhas". Há mais do que 1 desta série, é?

    ResponderEliminar
  6. Se me lembro correctamente, sim. Mas tenho de investigar.

    R.

    ResponderEliminar

Olha, apetece-me moderar outra vez! Rais' partam lá isto!

P.S.: Não sou responsável por aquelas letrinhas e números enfadonhos que pedem aos robots que cá vêem ler-nos.

Pronto, tá bem! Mas eu já nem reconheço as entranhas disto!

Save water, drink wine! Ando muito ecologista! E estou viva! Ao contrário da outra que deu de frosques sem ai, nem ui! E tinha muita coisa p...