Seja no Zoomarine, seja no Zoo de Lisboa, sempre que assisto a um espectáculo com golfinhos, começo a lacrimejar. O mesmo acontece com o mais-que-tudo que tenta disfarçar a emoção. Mas a mim não me engana!
Alguém sabe explicar porque é que dois adultos ficam emocionados com golfinhos, mas o mesmo não acontece quando observam elefantes?
Já assisti, no zoo de Lisboa há uns anitos atrás, ao espectáculo dos golfinhos... e adorei!
ResponderEliminar:)
Não sei o que pensar deste post... só vi 1 espectáculo de golfinhos e tinha 11 anos. :)
ResponderEliminarOrquídea, nós vamos no 5ºespectáculo, continuamos a achá-los lindos de morrer, continuamos com vontade de nos juntarmos a eles na água e continuamos a chorar. Enfim, pieguices...
ResponderEliminarPusinko, quando puderes, aqui ou aí, aproveita. :)
Eu só gosto de espectáculos de golfantes no zoo de rabo de peixe...
ResponderEliminarMano, não sabes o que dizes :P
ResponderEliminarOlha que novidade acabadinha de chegar...
ResponderEliminarOlha que novidade...
ResponderEliminarLamento dizer-te que vocês são os únicos adultos no mundo que se emocionam com golfinhos. Aliás, a única vez que ouvi alguém dizer coisas extremamente fofinhas acerca de golfinhos foi quando aquela fulana que era presidente do clube das virgens comparou a textura de um membro masculino à pele de um golfinho...
ResponderEliminarRoque, mas então ela quando disse isso já não era presidente de coisa nenhuma, ou ainda mantinha o estatuto?
ResponderEliminarAinda mantinha o estatuto. Mantinha com as pilinhas a mesma relação que as pessoas mantém com os golfinhos... vêem ao longe e batem palmas (algumas emocionam-se). A ilação sobre a textura resultou da observação e da opinião de algumas amigas (ricas amigas).
ResponderEliminarAgora já deve ter outra opinião porque já sucumbiu aos prazeres da carne...
Olha, já fez mais do que eu: ela já tocou numa pila, e eu nunca nadei com os golfinhos, que caraças! É frustrante!
ResponderEliminarEm criança vi o show dos golfinhos do zoo de Lisboa, e tenho apenas vagas recordações, em 2010, já adulta, voltei lá e devo dizer que só não chorei baba e ranho porque parecia mal :P
ResponderEliminarEsta reacção apanhou-me de surpresa, eu nem gosto particularmente de golfinhos. As minhas acompanhantes (todas adultas) revelaram ter sentido a mesma vontade de chorar, mas não conseguimos dar uma explicação razoável para tanta lamechice. Continuo a tentar perceber porquê :)
CQC, há coisas inexplicáveis :)
ResponderEliminar