segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

24 de Junho de 2012

Gostasse eu de multidões tanto como gosto de paz, sossego e cama e estava lá, em Coimbra,  batidinha, a abanar o capacete e a fazer figuras tristes girérrimas! Ahpoisé! Cresceu comigo! Não há como evitar!

14 comentários:

  1. VF, acredites ou não, foi coisa que nunca festejei em Braga. :)

    ResponderEliminar
  2. Vi hoje pela primeira vez este vídeo... http://www.youtube.com/watch?v=cItHOl5LRWg e apercebi-me que ela continua fantástica como sempre. A idade não pesa a certas pessoas.

    Mas estou a ver que tu e eu temos o mesmo problema com multidões. Essa é uma as razões pela qual eu não costumo ir a concertos. Mas olha que este é uma pena perder!

    ResponderEliminar
  3. Por acaso estás a falar da avó Madona?
    Chiça, por aqui é que se vê como estás velhota :-)

    ResponderEliminar
  4. Orquideazinha, eu cresci a ouvi-la e é inegável o seu papel no mundo pop. Gostar dela ou não já é uma questão de...gostos :)

    Riquinho, não sei quem é essa avó Madona. Eu estava a falar de alguém que não é avó e se chama Madonna e bate-te aos pontos, no que a juventude diz respeito. :)

    ResponderEliminar
  5. Claro que bate, a juventude mede-se em anos e ela disso tem para dar e vender... muitos mais que eu.

    Outra coisa que me preocupa em ti é essa fixação em ídolos da adolescência.

    Na geração dos nossos pais eram os idiotas dos beatles. Agora são a Madonna, os U2 e outros cacos que na sua altura tiveram grande relevância mas que agora apenas "cantam" através de software que lhes dá um tom de voz irritantemente falso.

    ResponderEliminar
  6. Riquinho, tu, preocupado comigo porque gosto de ver e ouvir velharias da minha adolescência? Oh rapaz, tem juízo. Preocupa-te com coisas sérias :)

    ResponderEliminar
  7. Se me preocupasse com coisas sérias não vinha aqui :-P

    Entretanto encontrei um cantinho "virtual" para o erro.

    Já não vai ser actualizado, mas dá para ler como se estivesse "vivo".

    Tou a reunir alguns dos antigos nesse cantito, quando acabar mando-te o link. O blogsome.com vai acabar (jdesde 7 de Dezembro q tá em "morte cerebral"), se tiveres lá algo tira. Beijoca

    ResponderEliminar
  8. Riquinho, eu gosto que venhas aqui, animas a malta, mas não te preocupes, se faz favor. Mais cedo ou mais tarde, acabo mesmo por morrer. :)

    Obrigada pela dica. Acho que não tenho lá nada; se tivesse era em parceria contigo, não? Ou teria sido com outro? (Já nem sei o que faço na net, tal a antiguidade :P)

    ResponderEliminar
  9. ricman, el cuerno blogoférico07/02/12, 11:43

    Foi com outro, Messalina!!

    ResponderEliminar
  10. Por acaso estamos ambos errados: abri um, no qual escrevi apenas um post, ainda tenho pass guardada e era mesmo deprimente. Até me admiro como é que naquela altura não cortei os pulsos. Vou mandar-te o link por outras vias. :)

    ResponderEliminar
  11. Eu até ia ver essa tal de Madonna... mas tenho uma pila e tenho medo que me caia :)

    ResponderEliminar
  12. Roque, desculpa lá, mas eu acredito que a tua pila exerça um poder maior do que o poder da Madonna. Incomparavalmente! Vai sem medos, homem :)

    ResponderEliminar
  13. Nesse dia (o melhor do ano) vou estar noutra festa ;)

    ResponderEliminar

Olha, apetece-me moderar outra vez! Rais' partam lá isto!

P.S.: Não sou responsável por aquelas letrinhas e números enfadonhos que pedem aos robots que cá vêem ler-nos.

Pronto, tá bem! Mas eu já nem reconheço as entranhas disto!

Save water, drink wine! Ando muito ecologista! E estou viva! Ao contrário da outra que deu de frosques sem ai, nem ui! E tinha muita coisa p...