Olha, ainda ontem perguntei a várias pessoas com 1 /3 da nossa idade se usavam a palavra "gramar". Olharam para mim com um ar muito estranho; devia ser da hora da madrugada...
o algarimo das dezenas só está para confundir. O que interessa é o das unidades: 4, 3, 2, 1, 0, são o número de dias que te faltam para o fim de semana quando começas a semana!
Ora ainda bem que eu cheguei tarde e a resposta já está dada!! É que eu quando vejo um desafio com números fico logo alvoroçada como uma gata quando ouve «blá blá blá... whiskas saquetas...» hehehe
E eu nunca... mas nunca chegaria à respota certa porque, na verdade, apesar de cá em casa haver uma televisão com um monte de canais para ver, eu poucas vezes olho para ela!
Enquanto aluna num colégio religioso, até ao 9ºano, lembro-me de, durante as aulas de Moral supostamente passadas a ver filmes, eu e as minhas colegas passarmos o tempo a comer batatas fritas, pipocas e outras porcarias do género. Quando passei para a escola pública, chegava atrasada às aulas de Inglês do 11ºano, dadas ao último tempo da tarde, com um pastel bem escondidinho, (alternava as bolas de berlim com creme com os mil folhas), com que me deliciava quando o professor escrevia no quadro. Era impossível ele não reparar em mim e nos outros que faziam o mesmo. Nem por isso tirei más notas. Também não era excelente. Mas aquele pastel sabia-me bem melhor do que estar a ouvir algo que na altura não interessava nem ao menino jesus. Hoje estou do outro lado da barricada e apanhei um fulaninho a passar batatas fritas ao colega do lado. Pensei com os meus botões:"Onde é que eu já vi este filme?" A diferença é que estes dois tentaram fazê-lo antes das 10 da manhã. Haja estômago!
É simples percepção (palavra da moda politicamente aceite e comummente usada por quem nos desgoverna) minha ou as máscaras para dormir estão por todo o lado, para eles, para elas, para animais e afins? Estarei mais sensível a certos assuntos (PPRs incluídos!) e objectos à medida que me experiencio na vida? Mais alguém partilha desta minha percepção ?
Nada como a preparação de terça à noite, a assistir a um jogo de andebol, para uma pessoa se sentir hipermotivada e com ganas de ganhar uma Final muito brevemente.
Fácil: a chave do eurotostões na qual nunca acertas.
ResponderEliminarOh Mano??? Mas se esse só vai até 49 (acho eu) onde colocas os três últimos?
ResponderEliminarNo televisor para ter mais canais?
ResponderEliminarEu tenho canais a mais, não preciso de mais :)
ResponderEliminarReferia-me ao meu televisor. Bem sei que no fundo não me gramas, enfim...
ResponderEliminarOlha, ainda ontem perguntei a várias pessoas com 1 /3 da nossa idade se usavam a palavra "gramar". Olharam para mim com um ar muito estranho; devia ser da hora da madrugada...
ResponderEliminarOu são as "carreiras" ou a idade com que te sentes ao longo do dia :-P
ResponderEliminarMano, considera-te oficialmente autorizado a dar uma coça valente ao Riquinho armado em esperto! Mau...
ResponderEliminarAté parece que o teu mano precisa de um grande incentivo para me chegar a roupa ao pêlo :-P
ResponderEliminarRiquinho, detesto dar-te razão 2 dias seguidos! Mas a verdade é que quando sou eu a pedir, o Mano dá-las com meiguice :P
ResponderEliminaro algarimo das dezenas só está para confundir. O que interessa é o das unidades: 4, 3, 2, 1, 0, são o número de dias que te faltam para o fim de semana quando começas a semana!
ResponderEliminarTio, bem visto...e até podia bem ser, mas não é :P
ResponderEliminarMuito mais simples e óbvio, pensava eu, mas estava enganada :)
A mente feminina é sempre um mistério...Nada é linear, mas ainda bem!
ResponderEliminarÉ credível eu dizer que estes são os canais de TV que mais se visionam nesta casa?
ResponderEliminarAlguém já aventou essa hip+ótese e disseste que não...Mas acredito, apesar de só ter 4, na minhac casa.
ResponderEliminarNah, nah, Tio..andaram lá perto. :) E essa é mesmo a resposta: canais de TV. Sou tão frívola!
ResponderEliminarOra ainda bem que eu cheguei tarde e a resposta já está dada!! É que eu quando vejo um desafio com números fico logo alvoroçada como uma gata quando ouve «blá blá blá... whiskas saquetas...»
ResponderEliminarhehehe
E eu nunca... mas nunca chegaria à respota certa porque, na verdade, apesar de cá em casa haver uma televisão com um monte de canais para ver, eu poucas vezes olho para ela!
Uma miadela e um ronron... :)
Orquídea, o meu visionamento dela é selectivo e limita-se à noite. :)
ResponderEliminar