Só um não, mas têm a ver com equilíbrio e com a noção de espaço do bicho: sabe que passa por um espaço onde consiga entrar com os bigoditos sem tocar em nada.
Pois... É verdade que os bigodes dos gatos contribuem para o seu equilíbrio e noção de espaço, mas não me parece que fiquem mancos se perderem um pêlo... :) Bjs
Mano, sim, sou bué da má :P Então a ameaçar sou mámérrima mesmo!
Confuskos, as tuas generalizações sobre os funcionários públicos começam a irritar-me, sabes? Nem me revejo nelas nem gosto de gatos. Mas lá está, sou suspeita para falar disto.
Apesar de ter nascido no mês dos gatos nunca passei por essa experiência!! Nunca perco apenas um pêlo do bigode de cada vez! Quando os perco vão todos de uma só vez!!
Enquanto aluna num colégio religioso, até ao 9ºano, lembro-me de, durante as aulas de Moral supostamente passadas a ver filmes, eu e as minhas colegas passarmos o tempo a comer batatas fritas, pipocas e outras porcarias do género. Quando passei para a escola pública, chegava atrasada às aulas de Inglês do 11ºano, dadas ao último tempo da tarde, com um pastel bem escondidinho, (alternava as bolas de berlim com creme com os mil folhas), com que me deliciava quando o professor escrevia no quadro. Era impossível ele não reparar em mim e nos outros que faziam o mesmo. Nem por isso tirei más notas. Também não era excelente. Mas aquele pastel sabia-me bem melhor do que estar a ouvir algo que na altura não interessava nem ao menino jesus. Hoje estou do outro lado da barricada e apanhei um fulaninho a passar batatas fritas ao colega do lado. Pensei com os meus botões:"Onde é que eu já vi este filme?" A diferença é que estes dois tentaram fazê-lo antes das 10 da manhã. Haja estômago!
É simples percepção (palavra da moda politicamente aceite e comummente usada por quem nos desgoverna) minha ou as máscaras para dormir estão por todo o lado, para eles, para elas, para animais e afins? Estarei mais sensível a certos assuntos (PPRs incluídos!) e objectos à medida que me experiencio na vida? Mais alguém partilha desta minha percepção ?
Nada como a preparação de terça à noite, a assistir a um jogo de andebol, para uma pessoa se sentir hipermotivada e com ganas de ganhar uma Final muito brevemente.
Só um não, mas têm a ver com equilíbrio e com a noção de espaço do bicho: sabe que passa por um espaço onde consiga entrar com os bigoditos sem tocar em nada.
ResponderEliminarPois...
ResponderEliminarÉ verdade que os bigodes dos gatos contribuem para o seu equilíbrio e noção de espaço, mas não me parece que fiquem mancos se perderem um pêlo...
:)
Bjs
Sempre que desfaço a barba acordo todo esgadanhado.
ResponderEliminarRiquinho e Mammy, obrigada pelo esclarecimento :)
ResponderEliminarMano, isso és tu a dizer que és um gato? :P
Nem por isso, Mana. Sou apenas destrambelhado no uso de coisas afiadas por mais episódios do Dexter que me entrem nas vistinhas.
ResponderEliminarOu seja, não davas para fáquir ou faquír ou lá como se escreve:P
ResponderEliminarFui despedido com justa causa do circo Mundial...
ResponderEliminarEstá explicado! O circo que se plantou a 100 metros desta casa, que avisto da varanda, deixou de publicitar a pessoa faqueira. Afinal eras tu...
ResponderEliminarNão percebo um caralho desta coisa que para aqui vai...
ResponderEliminarMano, então já sabes como me sinto, por vezes, quando te leio na tua casa. Estamos quites :P:P:P:P
ResponderEliminarDesculpa pseudo, mas vim agora da "casa" do teu mano e blog que tem trocadilhos em inglês e Chuck Norris não tem nada que não perceber.
ResponderEliminarAndas a ficar confusa... será da idade?
Mano, força nisso! Desta vez sem meiguice!
ResponderEliminarMana, a pedido da comunidade onde sofridamente me insiro hoje tomei banho. Mandei o Chuck despachar o assunto...
ResponderEliminarOu seja, exceptuando hoje, costumas ser um porquito :P
ResponderEliminar(é hoje, é hoje, ...)
Sou ecologicamente hidrofóbico, porquito era o nosso tio Edmundo e isso nunca te impediu de lhe lamberes a cara que eu lembro-me muito bem...
ResponderEliminarOlha a família a aumentar a olhos vistos!!
ResponderEliminarVoltas-me a envergonhar em público com essas nojeiras e nem sabes o que te faço :P
Vens avivar-me a memoria com as porcalhonices que fazias e ainda me ameaças, Mana?
ResponderEliminarEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarMano, sim, sou bué da má :P Então a ameaçar sou mámérrima mesmo!
ResponderEliminarConfuskos, as tuas generalizações sobre os funcionários públicos começam a irritar-me, sabes? Nem me revejo nelas nem gosto de gatos. Mas lá está, sou suspeita para falar disto.
A Confuskas não é uma pessoa de bem e vai levar tau-tau da minha Mana e eu quero assistir.
ResponderEliminarBloga-mos é o Confuskos!
ResponderEliminarPseudo-gaja, a última coisa que quero é ver-te irritada! Credo!! Retiro já o que disse!
Beijinho* senhora
Vai dar ao mesmo. Levas tau-tau e pronto!
ResponderEliminarConfuskos, o Mano sabe que és pilas, pah. Ele estava a meter-se contigo :P
ResponderEliminarE acho bem, senão dava-te uma marretada valente e já não te telefonava daqui a 361 dias :P
Apesar de ter nascido no mês dos gatos nunca passei por essa experiência!! Nunca perco apenas um pêlo do bigode de cada vez! Quando os perco vão todos de uma só vez!!
ResponderEliminar:)
Orquídea, porventura o mês dos gatos será Janeiro? E se sim, só falta dizeres o resto :P
ResponderEliminar