segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Já não há sapatinhos de ballet incólumes!

8 comentários:

  1. Holy cannoli... Alguém tá muito feliz por estar ali... (Mas porque é que estes tipos não usam coquilha?)

    ResponderEliminar
  2. Nick Camaleão14/11/11, 16:10

    Ai Ted Ted, que tu não percebes nada!

    Aquela malta dos collants não precisa de coquilha porque nunca ficam com ela dura por causa da bailarina, ó moço!!!

    Nunca ouviste falar em Photoshop?

    ResponderEliminar
  3. Ted, então?? Se o vestidinho da menina pode ser transparente, porque é que o do menino tb não pode? :P

    ResponderEliminar
  4. Não é excesso de pudor... É só para evitar cenas tristes...

    Púdico, eu? Vai lá ler o que eu escrevi... :p

    ResponderEliminar
  5. E eu que sempre pensei que os moços não gostavam da fruta; raios de preconceito...

    ResponderEliminar
  6. hehehe...que embaraçoso para o rapaz...livra!!!

    ResponderEliminar
  7. Ahahah, a bailarina está muito feliz.

    ResponderEliminar
  8. Se é montagem... está bem feita. (lol)
    Hoje em dia já não se pode acreditar em nada páh! Só apalpando... e mesmo assim... olha lá!!

    Beijinhos em bicos de pés.. :)

    ResponderEliminar

Olha, apetece-me moderar outra vez! Rais' partam lá isto!

P.S.: Não sou responsável por aquelas letrinhas e números enfadonhos que pedem aos robots que cá vêem ler-nos.

Pronto, tá bem! Mas eu já nem reconheço as entranhas disto!

Save water, drink wine! Ando muito ecologista! E estou viva! Ao contrário da outra que deu de frosques sem ai, nem ui! E tinha muita coisa p...