segunda-feira, 14 de novembro de 2011

DND!

10 comentários:

  1. HEHEHEHE!!! Fui o visitante nº 20.000 do tasco e tenho provas!!! :)

    ResponderEliminar
  2. Ted, só por isso mereces um miminho meu, mas somente depois de nos mostrares as evidências :P

    ResponderEliminar
  3. Ao resto da malta: vocês sois uns gandas malucos, piores do que eu, às vezes :P

    ResponderEliminar
  4. ahahahah
    Desta vez deixaste tudo à nora mesmo. E eu não fui excepção.

    Andas à procura de inspiração para as prendas de Natal?

    Beijinhos natalícios! :)

    ResponderEliminar

Olha, apetece-me moderar outra vez! Rais' partam lá isto!

P.S.: Não sou responsável por aquelas letrinhas e números enfadonhos que pedem aos robots que cá vêem ler-nos.

Pronto, tá bem! Mas eu já nem reconheço as entranhas disto!

Save water, drink wine! Ando muito ecologista! E estou viva! Ao contrário da outra que deu de frosques sem ai, nem ui! E tinha muita coisa p...