sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Balanço de final de semana

Sinto-me menos pesada e mais bem disposta, consequentemente com mais força para enfrentar os dias, um de cada vez. Nem sequer me queixei a torto e a direito de tudo e todos, como na semana passada. Há que continuar assim. E passar-lhes a mão pelo lombo e aprender diariamente como lidar com os "taberneiros, broncos, brutos, mal-educados, barulhentos, deficientes, mal-encarados, analfabetos, burrinhos, parvalhões, grosseiros, rudes, ordinários, peixeiros, obtusos, engraçadinhos e mentecaptos".



(Nunca em tão pouco tempo - menos de um mês de as aulas terem começado - apelidei um grupo de pessoas deste modo realisticamente insultuoso!)

5 comentários:

  1. Dás aulas a pessoas com necessidades especiais?

    ResponderEliminar
  2. Sim, Diuska: 10 alunos distribuídos equitativamente por 5 turmas de 10ºs anos profissionais. Mas acredita que nem é tanto a esses que me refiro quando desbobino aquela ladaínha toda.

    ResponderEliminar
  3. Eu percebo o caótico dessas turmas. O meu irmão tem uma deficiência motora, e a integração nas turmas às vezes é ridícula. Mais do que um aluno com necessidades especiais por turma.

    Força Sra. Professora! Respirai e conta até 10! Ou 1000!

    ResponderEliminar
  4. Boa sorte na *tua* integração com os coleguinhas novos :-P

    Beijoca e bom fds

    ResponderEliminar
  5. É mesmo, mal chega a 6ª feira também sinto-me logo mais leve...

    Hehehehe

    ¦oD

    (Nota: os teus posts no meu blog estavam a ser considerados spam, por isso não apareciam... O Blogger também já deve estar de fim-de-semana hehehe)

    ResponderEliminar

Olha, apetece-me moderar outra vez! Rais' partam lá isto!

P.S.: Não sou responsável por aquelas letrinhas e números enfadonhos que pedem aos robots que cá vêem ler-nos.

Pronto, tá bem! Mas eu já nem reconheço as entranhas disto!

Save water, drink wine! Ando muito ecologista! E estou viva! Ao contrário da outra que deu de frosques sem ai, nem ui! E tinha muita coisa p...