Sinto-me menos pesada e mais bem disposta, consequentemente com mais força para enfrentar os dias, um de cada vez. Nem sequer me queixei a torto e a direito de tudo e todos, como na semana passada. Há que continuar assim. E passar-lhes a mão pelo lombo e aprender diariamente como lidar com os "taberneiros, broncos, brutos, mal-educados, barulhentos, deficientes, mal-encarados, analfabetos, burrinhos, parvalhões, grosseiros, rudes, ordinários, peixeiros, obtusos, engraçadinhos e mentecaptos".
(Nunca em tão pouco tempo - menos de um mês de as aulas terem começado - apelidei um grupo de pessoas deste modo realisticamente insultuoso!)
Dás aulas a pessoas com necessidades especiais?
ResponderEliminarSim, Diuska: 10 alunos distribuídos equitativamente por 5 turmas de 10ºs anos profissionais. Mas acredita que nem é tanto a esses que me refiro quando desbobino aquela ladaínha toda.
ResponderEliminarEu percebo o caótico dessas turmas. O meu irmão tem uma deficiência motora, e a integração nas turmas às vezes é ridícula. Mais do que um aluno com necessidades especiais por turma.
ResponderEliminarForça Sra. Professora! Respirai e conta até 10! Ou 1000!
Boa sorte na *tua* integração com os coleguinhas novos :-P
ResponderEliminarBeijoca e bom fds
É mesmo, mal chega a 6ª feira também sinto-me logo mais leve...
ResponderEliminarHehehehe
¦oD
(Nota: os teus posts no meu blog estavam a ser considerados spam, por isso não apareciam... O Blogger também já deve estar de fim-de-semana hehehe)