segunda-feira, 27 de junho de 2011

Estou Furibunda!

Na loja, quando queriam vender o produto, falaram-nos num prazo de entrega de até 12 semanas. Com alguma sorte poderiam ser entregues no início de Junho.
Há cerca de 2 semanas, após uma visita minha por estar a estranhar a demora do contacto da logística, uma das funcionárias da loja agendou a entrega para amanhã. Coisa que, vim a descobrir por telefone hoje, ela não poderia ter feito, pois não pertence aos servíços de logística.
Hoje, os serviços de logística contactaram-me, para me informar que a entrega nunca poderia ser amanhã, pois os sofás ainda não chegaram sequer a Portugal.
Ficou agendado para dia 6 de julho, consoante a minha disponiblidade, a confirmar por estes serviços no dia anterior.
A minha sala continuará semi-vazia por mais uns longos 8 dias, apenas com um colchão insuflável lá no meio, a remediar e para que o catraio possa rebolar à-vontade.
Entrada paga e três mensalidades pagas antes de receber os ditos cujos sofás castanhos.

Chateau D'ax?? Nunca Mais! Não recomendo!

1 comentário:

Olha, apetece-me moderar outra vez! Rais' partam lá isto!

P.S.: Não sou responsável por aquelas letrinhas e números enfadonhos que pedem aos robots que cá vêem ler-nos.

Pronto, tá bem! Mas eu já nem reconheço as entranhas disto!

Save water, drink wine! Ando muito ecologista! E estou viva! Ao contrário da outra que deu de frosques sem ai, nem ui! E tinha muita coisa p...