Há uns tempos, eu andava perdidinha com o jogo que adicionei ali ao lado. Inclusivé pus o petiz e o mais-que-tudo a competirem comigo para ver quem conseguia rebentar mais bolas, logo, obter mais pontos. Raramente o mais-que-tudo me bateu aos pontos, ao contrário do petiz, que estava a ficar quase tão rápido quanto eu. Depois, ele encontrou o carregador da playstation e trocou vício por vício.
Agora fiquei na dúvida se devo ou não hifenizar a palavra ali de cima...
Tu provocas-me mulher!
ResponderEliminarAgora a tendência é tirar os "tracinhos", mas não estou muito preocupado com isso.
Mas mais grave é tirarem as maiúsculas às estações do ano... não podem deixar nada quieto.
Olha, por exemplo, para os ingleses e alemães, que têm meia dúzia de variantes consoante os cantos do mundo em que foram fazer merda: não parecem minimamente preocupados que a ortografia de color ou colour possa ser um entrave ao seu desenvolvimento.
Mas agora que nós vamos tirar os tracinhos, os "c", os "p" e minimizar as estações do ano, agora sim, é que vão ver do que nós somos capazes :)
A propósito, tu que és prof., os ingleses já adoptaram o LOL e o OMG; será que também o fizeram em relação ao WTF e FML?
Enquanto as minhas provocações forem inocentes e inconsequentes, tu e eu estamos bem na vida :P
ResponderEliminarSe ainda não adoptaram essas duas e outras do estilo (ASAP, BRB, TYT, KOTC, ..., não deve faltar muito. Dou-lhes mais 2 anitos para que tenham que reformular os dicionários.