segunda-feira, 28 de março de 2011

Bubble shooter

Há uns tempos, eu andava perdidinha com o jogo que adicionei ali ao lado. Inclusivé pus o petiz e o mais-que-tudo a competirem comigo para ver quem conseguia rebentar mais bolas, logo, obter mais pontos. Raramente o mais-que-tudo me bateu aos pontos, ao contrário do petiz, que estava a ficar quase tão rápido quanto eu. Depois, ele encontrou o carregador da playstation e trocou vício por vício.

Agora fiquei na dúvida se devo ou não hifenizar a palavra ali de cima...

2 comentários:

  1. gajo ex-psicadélico29/03/11, 11:41

    Tu provocas-me mulher!
    Agora a tendência é tirar os "tracinhos", mas não estou muito preocupado com isso.

    Mas mais grave é tirarem as maiúsculas às estações do ano... não podem deixar nada quieto.

    Olha, por exemplo, para os ingleses e alemães, que têm meia dúzia de variantes consoante os cantos do mundo em que foram fazer merda: não parecem minimamente preocupados que a ortografia de color ou colour possa ser um entrave ao seu desenvolvimento.

    Mas agora que nós vamos tirar os tracinhos, os "c", os "p" e minimizar as estações do ano, agora sim, é que vão ver do que nós somos capazes :)

    A propósito, tu que és prof., os ingleses já adoptaram o LOL e o OMG; será que também o fizeram em relação ao WTF e FML?

    ResponderEliminar
  2. Enquanto as minhas provocações forem inocentes e inconsequentes, tu e eu estamos bem na vida :P

    Se ainda não adoptaram essas duas e outras do estilo (ASAP, BRB, TYT, KOTC, ..., não deve faltar muito. Dou-lhes mais 2 anitos para que tenham que reformular os dicionários.

    ResponderEliminar

Olha, apetece-me moderar outra vez! Rais' partam lá isto!

P.S.: Não sou responsável por aquelas letrinhas e números enfadonhos que pedem aos robots que cá vêem ler-nos.

Pronto, tá bem! Mas eu já nem reconheço as entranhas disto!

Save water, drink wine! Ando muito ecologista! E estou viva! Ao contrário da outra que deu de frosques sem ai, nem ui! E tinha muita coisa p...