segunda-feira, 3 de julho de 2006

Uma causa de todos nós - Publicidade

Gotas
Somos pequenas gotas de qualquer coisa,
Face à imensidão que nos rodeia.
Sendo pequenas gotas de qualquer coisa
e de cada coisa
e de todas as coisas que existem,
temos uma energia única
porém comum a todas as gotas
Somos vida, somos lágrima.
Somos sorriso, somos tristeza.
Somos verbo, somos acção
Somos som, somos silêncio
Somos princípio, somos fim
Somos finito e infinito.
Nesta imensidão, aos nossos olhos infinita,
Vivemos e sobrevivemos juntamente
Com muitas outras gotas iguais a nós
Mas porque achamos que somos únicas
Pesa-nos muitas vezes a indiferença
Com que nos damos, como nos vemos,
E vivemos separadas.
"A Associação Portuguesa dos Bombeiros Voluntários é uma Associação sem fins lucrativos que representa os mais de 40 000 Bombeiros Voluntários (homens e mulheres), que prestam voluntariamente e com abnegação um serviço a Portugal e aos portugueses.
A Associação Portuguesa dos Bombeiros Voluntários tem como objectivos defender, dignificar e valorizar os Bombeiros Voluntários, assim como a apresentação de projectos que visem a melhoria da prestação de socorro.
Ao comprar a sua "Gota", já está a ajudar" - custa 5 euros, acrescento eu, mas é por uma excelente causa. Eu comprei a minha numa grande superfície comercial de Braga.

2 comentários:

  1. Tou solidário também, causas dessas deveriam mover todos. Contudo ainda à pouco vi na tv que o BES está disposto a pagar parte do salário do scolari. Enfim, causas destas é que deveriam ser pra banir...

    Cumprimentos mixed by Jameson 12 anos!

    Aparece na histeria ou no margens.
    www.margens-margens.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. A causa é solidária e justa...
    ...mas se tivesse 5 euros considerava-me uma mulher rica...

    ResponderEliminar

Olha, apetece-me moderar outra vez! Rais' partam lá isto!

P.S.: Não sou responsável por aquelas letrinhas e números enfadonhos que pedem aos robots que cá vêem ler-nos.

Pronto, tá bem! Mas eu já nem reconheço as entranhas disto!

Save water, drink wine! Ando muito ecologista! E estou viva! Ao contrário da outra que deu de frosques sem ai, nem ui! E tinha muita coisa p...