segunda-feira, 3 de julho de 2006

Saturações

Estou saturada de duas coisas neste preciso momento.
Uma, obviamente, é de futebol e de levar com as mesmas imagens dia sim, dia sim. Já há alguns dias que opto por ter a televisão ligada na Rtp2. E não pensem que não gosto dos jogos; não gosto é do alarido exacerbado que se constroi à volta destes.
A outra, menos obviamente, é das queixas, queixinhas e queixumes que toda a gente que me rodeia, e inclusivé eu própria, tem contra o país em que vive, contra os seus governantes, contra os seus patrões, contra os seus vizinhos, contra isto e contra aquilo. Por favor!! Alguém que enalteça esta terra e o nosso povo - de preferência sem ser à custa do futebol - e que se orgulhe de ser quem é!

4 comentários:

  1. Eu adoro Portugal e ser português. a única coisa que nos falta é sermos espanhóis :-P

    ResponderEliminar
  2. Eu farto de me enaltecer! portanto já faço a minha parte :P

    ResponderEliminar
  3. os nossos grandes cientistas orgulham-se de ser quem são... lá fora, porque não tiveram lugar neste país...

    euforia por Portugal... só mesmo no mundial (até rimou!)... e dessa até eu me estou a deixar contaminar...

    ResponderEliminar
  4. Não estamos já todos saturados?
    ;)

    ResponderEliminar

Olha, apetece-me moderar outra vez! Rais' partam lá isto!

P.S.: Não sou responsável por aquelas letrinhas e números enfadonhos que pedem aos robots que cá vêem ler-nos.

Pronto, tá bem! Mas eu já nem reconheço as entranhas disto!

Save water, drink wine! Ando muito ecologista! E estou viva! Ao contrário da outra que deu de frosques sem ai, nem ui! E tinha muita coisa p...