quarta-feira, 26 de julho de 2006

Orgulho de mãe

Estou super-hiper-orgulhosa do meu filhote lindo!
Hoje portou-se como um homenzinho. Depois duma primeira experiência desastrosa há cerca de um ano atrás na vã tentativa de o levarmos ao cinema pela primeira vez, hoje, pela segunda vez, fi-lo e consegui. Aguentou estoicamente estar mais de duas horas numa sala às escuras. Resistiu a levantar-se constantemente do lugar para ir vadiar. Saiu da cadeira apenas uma vez para ir fazer xixi. Não falou demasiado alto demasiadas vezes. Repetia algumas das falas, é certo, mas prestou atenção ao filme, riu-se, vibrou, saltou, surpreendeu-se, ficou satisfeito com o final e amanhã já tem novidades para contar à Patrícia e aos amiguinhos.

3 comentários:

  1. levaste-o a ver o "pular a cerca"?

    Os nossos pikenitos são mesmo o nosso orgulho... :)

    ResponderEliminar
  2. Bom se é muito "mexido" deve sair à mãe :-)

    Bom dia :-)

    ResponderEliminar

Olha, apetece-me moderar outra vez! Rais' partam lá isto!

P.S.: Não sou responsável por aquelas letrinhas e números enfadonhos que pedem aos robots que cá vêem ler-nos.

Pronto, tá bem! Mas eu já nem reconheço as entranhas disto!

Save water, drink wine! Ando muito ecologista! E estou viva! Ao contrário da outra que deu de frosques sem ai, nem ui! E tinha muita coisa p...