terça-feira, 30 de maio de 2006

Aranhices - 2

Quem nunca defecou numa destas, das duas, uma: ou tem menos de 25 anos ou não tem nenhuma tia-avó a viver numa terreola recôndita numa serra qualquer do nosso país...digo eu.


Adenda da Inha, que tem toda a razão: "Ó Pseudo, o papel higiénico ali está moderno demais, milher!lol ...Tinha de ser as páginas amarelas rasgadas em duas e postas com um prego!...:D:D:D"

6 comentários:

  1. Tenho 27 anos e nunca caguei numa coisa dessas! apesar de as conhecer, já que em puto passei muitas vezes férias na aldeia longinqua que hoje graças às autoestradas se chega em pouco mais de uma hora!!! Mas com tanto mato à volta, campos de couves e milho, passarinhos e grilos a cantar, para quê usar um lugar tão escuro e mal cheiroso cm esse??? Na altura caguei em sitios e pa coisas tão belas e hoje quero cagar pa outras que nem bonitas são, que me chateiam e não posso...mudam-se os tempos...boas pa todos

    ResponderEliminar
  2. Ó Pseudo, o papel higiénico ali está moderno demais, milher!lol
    Tinha de ser as páginas amarelas rasgadas em duas e postas com um prego!...:D:D:D

    ResponderEliminar
  3. Eu nunca caguei numa dessas, mas há obras quie as têm bem pior...
    ;)

    ResponderEliminar
  4. pisconight said...
    Eu nunca caguei numa dessas, mas há obras quie as têm bem pior...
    ;)


    AKA ... Sacas de cimento vazias lol

    Convém não limpar nas mesmas, efeitos secundários possiveis. Comprar o jornal de manhã.

    P.S. - Conhecimento do assunto em questão por causa de há cerca de 15 anos atrás, o antigo patrão do meu papá k tinha um cão perdigueiro, cujo nome já não me lembro, k tinha a mania de cada vez k se conseguia soltar da corrente, de se ir esfreguar no conteudo das ditas 'sacas de cimento' do desenrasca para obter um efeito 2 em 1. Uma espécie de gel pro pêlo de cor acastanhada, e de efeito repelente.. e não pra insectos. O cão tinha pancada.

    P.S.2- peço desculpa se algum incauto tenha lido esta pekena e invulgar, desinteressante, inapropriada história, akuando efectuando uma pekena refeiçao ligeira e lhe tenha provocado algumas nauseas.

    ResponderEliminar
  5. Obrigada por me teres desmacarado!!!LOOOOOOOOOOOOL

    ;)

    ResponderEliminar
  6. O importante é ao que me limpo
    Viva os toalhetes para bébés.

    ResponderEliminar

Olha, apetece-me moderar outra vez! Rais' partam lá isto!

P.S.: Não sou responsável por aquelas letrinhas e números enfadonhos que pedem aos robots que cá vêem ler-nos.

Pronto, tá bem! Mas eu já nem reconheço as entranhas disto!

Save water, drink wine! Ando muito ecologista! E estou viva! Ao contrário da outra que deu de frosques sem ai, nem ui! E tinha muita coisa p...