quarta-feira, 1 de fevereiro de 2006

Direito de opinar... porque está na moda

O que uma pessoa não faz para ter 5 minutos de fama...
Ora as duas senhoras em questão têm tido mais do que 5 minutos diários de mediatismo, se não estou errada. Estas duas senhoras, que se amam e vivem juntas há cerca de 3 anos, partilham igualmente a educação de uma criança, fruto de uma relação heterossexual prévia de uma delas. E agora querem casar-se e usufruir dos direitos e deveres duma família convencional...tudo muito bonito, não estivéssemos nós em Portugal.
Cada qual tem direito a gostar de quem quiser, mas porquê avisar com grande antecedência que se vai desafiar a lei portuguesa que não prevê casamentos entre pessoas do mesmo sexo?
Se as duas senhoras se querem unir perante a lei, porque não o fazem em Espanha? Até ficava mais barato, com certeza.
Poupa-se imenso partilhando despesas de uma casa, de viaturas, nas compras ...na proporção inversa de não se conseguir evitar situações sociais discriminatórias, tanto para as próprias, como eventuais momentos desagradáveis para a criança que com elas vive.
Ser homossexual não é doença, mas é contra natura, quanto a mim...chamem-me antiquada, pré-moderna, velha, o que quiserem, mas faz-me confusão. Há lá coisa melhor do que (e agora até me apetecia ser mesmo muito ordinária, mas deixo essas palavras para a intimidade do meu lar) "fazer O Amor" com o sexo oposto? Há lá coisa melhor do que cheirar o sovaco de um GAJO logo pela manhã?
É uma questão de mentalidades? E eu ainda estou na Idade da Pedra? Pode ser que sim, mas não sou de modo algum favorável a casamento entre homossexuais, sejam homens ou mulheres. Vivam juntos, amem-se, enrabem-se, lambuzem-se, dividam espaço e despesas...mas casar é para pessoas de sexo oposto.
E pronto...opinei.

5 comentários:

  1. "Vivam juntos, amem-se, enrabem-se, lambuzem-se, dividam espaço e despesas...mas casar é para pessoas de sexo oposto."

    Lol Eh pá se forem com 'gaijas' , k façam assim um filmezito ké aki pra malta ver com umas bejecas e tal, picocas, sandes de torresmos, o k tiver no frigorifico.

    Por k esta tv de portugal nao da mesmo nada de jeito.

    ResponderEliminar
  2. E quem assim opina não é gago!;)

    Por mim, estou-me nas tintas. Não gosto é de foleirice mediática!;)


    Bom dia, milher e pobinho.

    ResponderEliminar
  3. Vóis só quereis pornografias e indecências... francamente. CAdê a moralidade? não há espaço pá moralidade no nosso país é? é CONTRA NATURA SIM e foi muito bem dito. Elas não tiveram a criança a comerem-se pois não? Vem na Bíblia que o sexo foi feito para a reprodução e não para a ordinarice e vulgarice, muito menos para paneleirice. Se já abrimos os braços para receber a ordinarice e vulgarice, não siginifique que os abramos para receber a paneleirice senão onde vai parar este mundo... qualquer dia vemos casamentos entre humanos e animais...

    ResponderEliminar
  4. Tá visto que o que tu gostas mesmo é de ... opinar ! eh eh eh ! E ainda bem ...

    ResponderEliminar
  5. Sabes que mais ? és uma ganda Maluka...mas eu gosto , eheheheheheheheheheheheh

    ResponderEliminar

Olha, apetece-me moderar outra vez! Rais' partam lá isto!

P.S.: Não sou responsável por aquelas letrinhas e números enfadonhos que pedem aos robots que cá vêem ler-nos.