quarta-feira, 9 de setembro de 2020

Foi só um salto de paraquedas

Sim, porque isto é uma coisa que se faz todos os dias, tá claro. Uma pessoa acorda e apetece-lhe saltar de um avião a 4000 metros de altitude, muitos metros em queda livre e alguns já com o paraquedas aberto. Quer-se dizer, a mim não custou nadinha (custou-me imenso e ele não o fez com a minha autorização, pois eu sou uma medricas enorme. Só descansei o meu coração de mãe quando o vi em terra, já despido da fatiota adequada). Mas a ele custou, um bocadinho, que eu sei reconhecer nele os sinais de pavor e ansiedade. Mas nah...estava tudo bem antes e ficou tudo bem depois. Tá bem, abelha!
Foi só mais uma experiência....neste seu verão dezoitiano. Não têm sido poucas, não. Mas é para isto que a vida serve, não é verdade? 

8 comentários:

  1. olha, isto está com um ar mais fresco e arejado. gostei. o outro look já cansava. não que alguma vez tivesse sido algo de jeito de qualquer modo :D

    R.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mau!! Vieste cá só pr'a insultar o look antigo, foi???

      Bem, mas agora estou com um problema: como já não mexo nas entranhas deste tasco vai pra mais de um ano, já nem sei como se acede aos settings para alterar o aspecto disto. E já não tenho muita pachorra, confesso.... O mal disto tudo foi ter comprado um smartphone. Foi o ponto de viragem para o abandono desta ilustre casa :P

      Eliminar
  2. vim ao engano, e tive de aproveitar para não dar o tempo como perdido :b

    R.

    ResponderEliminar
  3. Ouvi dizer que uns seus amigos ingleses vão tocar por cá...

    ResponderEliminar
  4. Os Coldplay? Ouvir para crer...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mission UK..."Like a child again"

      Eliminar
    2. O Anónimo ainda me pôs a pensar se não estaria a referir-se aos James...

      Eliminar
    3. Coldplay? Sinceramente.

      R.

      Eliminar

Olha, apetece-me moderar outra vez! Rais' partam lá isto!

P.S.: Não sou responsável por aquelas letrinhas e números enfadonhos que pedem aos robots que cá vêem ler-nos.

Pronto, tá bem! Mas eu já nem reconheço as entranhas disto!

Save water, drink wine! Ando muito ecologista! E estou viva! Ao contrário da outra que deu de frosques sem ai, nem ui! E tinha muita coisa p...