domingo, 5 de janeiro de 2020

Jostein Gaarder

Descobri-o com a leitura de "O Mundo de Sofia", supostamente uma maneira fácil e acessível de entrar no mundo da Filosofia, matéria de que, confesso, nunca fui adepta pois nunca lhe vi utilidade práctica. Lembro-me de que gostei muito do livro mas o efeito pretendido nunca chegou a aparecer.
Entretanto, comecei a ler "O Vendedor de Histórias". Soberbo! E o autor é um contador inato de histórias que estão cheias de dilemas morais. Afinal, é uma das coisas que a Filosofia discute, certo? Ainda há esperança! 
(Mas não morro de amores pelo Petter!)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olha, apetece-me moderar outra vez! Rais' partam lá isto!

P.S.: Não sou responsável por aquelas letrinhas e números enfadonhos que pedem aos robots que cá vêem ler-nos.

Pronto, tá bem! Mas eu já nem reconheço as entranhas disto!

Save water, drink wine! Ando muito ecologista! E estou viva! Ao contrário da outra que deu de frosques sem ai, nem ui! E tinha muita coisa p...