terça-feira, 20 de março de 2018

Fresquinha

Gostava mesmo de ir aqui:


14 comentários:

  1. Bora? O Patife leva-te. ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Err...Patife, eu até tenho medo dessa bela proposta, a sério!! :P

      Eliminar
  2. E eu que adoro neve. P'raí com 35º, areia branca e água cristalina com temperatura a condizer.
    Se houver uns cocktails e um puro, então...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ver comentário meu anterior, ASinho. E quem conduz não deve beber. :)

      Eliminar
  3. Sócia Chata, fomos à praia o ano passado. Este ano é de viagens (espero eu!)

    ResponderEliminar
  4. Respostas
    1. Hmmm, sócio...de facto apareceu um nome da localidade quando esta imagem apareceu no meu desktop, mas não me parece que tenha sido esse. Não sei.

      Eliminar
    2. então gostavas de ir ali, mas não sabendo onde ali é. tá certo :b

      Eliminar
    3. Então?? Também gostava de ir a Olivença e não sei onde é, ora!

      Eliminar
    4. mas sabes que é Olivença :D

      Eliminar
    5. Sim, e também sei que é em espanha e / ou Portugal, dependendo...
      Já esta localidade fica no círculo polar artico. que mais há a saber? É sair de casa e procurar até encontrar, pernoitar e vir embora na manhã seguinte, depois dumas fotos e de minutos de observação paisagística enquanto te imbuis do espírito da natureza e te sentes como uma formiguinha. Grande coisa não saber como se chama....bahhhh

      Eliminar
    6. depois conta-me como correu isso :b

      Eliminar
    7. Depois de Agosto. Tá prometido. :)

      Eliminar

Olha, apetece-me moderar outra vez! Rais' partam lá isto!

P.S.: Não sou responsável por aquelas letrinhas e números enfadonhos que pedem aos robots que cá vêem ler-nos.

Pronto, tá bem! Mas eu já nem reconheço as entranhas disto!

Save water, drink wine! Ando muito ecologista! E estou viva! Ao contrário da outra que deu de frosques sem ai, nem ui! E tinha muita coisa p...