domingo, 22 de outubro de 2017

Já cá canta e que boa surpresa fora de época

6 comentários:

  1. Atão só é válido para cerca de 1/12 avos das mulheres que ouvem U2?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lê tudo até ao fim, Ness e reformula a tua questão-comentário, sim?

      Eliminar
    2. Eu percebi que foi personalizado mas apeteceu-me realçar o lado discriminatório :P

      Eliminar
    3. Se procurares bem, acredito que haja as mesmas peças de vestuários para os outros 11/12 avos de mulheres que ouvem U2. Porta-te bem sim, Ness?

      Eliminar

Olha, apetece-me moderar outra vez! Rais' partam lá isto!

P.S.: Não sou responsável por aquelas letrinhas e números enfadonhos que pedem aos robots que cá vêem ler-nos.

Pronto, tá bem! Mas eu já nem reconheço as entranhas disto!

Save water, drink wine! Ando muito ecologista! E estou viva! Ao contrário da outra que deu de frosques sem ai, nem ui! E tinha muita coisa p...