quarta-feira, 8 de março de 2017

Pura teimosia e desnecessidade

Sim, não existe tal coisa (ERRATA: AFINAL EXISTE!), mas se outros inventam inverdades e factos alternativos, eu também posso dar azo à minha verborreia.

São as únicas razões que me levam a não trocar de telemóvel pré-histórico para um semi-inútil smartphone. Enquanto isso não acontece, contento-me em alterar a música avisadora de mensagens para a seguinte bomba e esperar que o dito cujo aparelho não toque em momentos inapropriados:


2 comentários:

  1. escolhas. não vale a pena barafustar. :))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mia, nem há razões para barafustar. Não é caso urgente :)

      Eliminar

Olha, apetece-me moderar outra vez! Rais' partam lá isto!

P.S.: Não sou responsável por aquelas letrinhas e números enfadonhos que pedem aos robots que cá vêem ler-nos.

Pronto, tá bem! Mas eu já nem reconheço as entranhas disto!

Save water, drink wine! Ando muito ecologista! E estou viva! Ao contrário da outra que deu de frosques sem ai, nem ui! E tinha muita coisa p...