domingo, 8 de janeiro de 2017

A culpa é do Benfica - mais um post pessimista

O ano não começou nada bem. Senão vejamos:
- mortes, por causas diversas, continuam;
- as urgências hospitalares estão entupidas;
- as telenovelas bancárias são primeira página de jornais;
- o serviço de entrega e distribuição de correspondência, via CTT, vai de mal a pior; para não falar do tempo de espera cada vez que se entra numa estação;
- os preços em geral, como é tradicional, estão mais altos do que há 9 dias;
- os carros estacionados aqui na vizinhança aumentam, diminuindo o número de locais para estacionar;
- não tenho nada novo ou estimulante para ler, de momento;
- o nosso filho continua com maus hábitos, de trabalho e de higiene;
- a embraiagem de uma das duas viaturas do agregado familiar foi à vida;
- o tempo soalheiro não ajuda a que os produtos agrícolas se desenvolvem no tempo e ritmo certos;
- não me apetece descobrir fontes de informação (vulgo blogs) novas;
- sei que a minha médica de família vai arreliar-me (e com toda a razão) e eu não gostarei;
- os putos na escola - apesar de giros e castiços - continuam a não querer saber;
- ...

Acrescentem vós as vossas razões, que eu sei que as têm!

2 comentários:

  1. Continuo a gastar demasiado dinheiro a ver jogos e a festejar vitórias do Glorioso...
    A CULPA É DO BENFICA!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eros, tens que ser poupadinho, rapaz! Se te acaba o carcanhol, sabes quem culpar...e não vais gostar! :P

      Bom ano novo! :)

      Eliminar

Olha, apetece-me moderar outra vez! Rais' partam lá isto!

P.S.: Não sou responsável por aquelas letrinhas e números enfadonhos que pedem aos robots que cá vêem ler-nos.

Pronto, tá bem! Mas eu já nem reconheço as entranhas disto!

Save water, drink wine! Ando muito ecologista! E estou viva! Ao contrário da outra que deu de frosques sem ai, nem ui! E tinha muita coisa p...