Ora, Eros, não tenho culpa que quem me visita insista em trazer essa sobremesa. Vou dizer que não? Nem pensar! :)
Não, não há. E esse Abade há-de levar-me p'rá cova, daqui a muitos e longos anos, espero eu. Um destes dias dou-te o contacto de alguém que os confeciona a 10 euros / unidade. :)
Sua doida, ovos no prato principal e na sobremesa... ;)
ResponderEliminarJá agora, haverá pudim que se preze sem ovos?... O Abade de Priscos, certamente concorda comigo :)
Ora, Eros, não tenho culpa que quem me visita insista em trazer essa sobremesa. Vou dizer que não? Nem pensar! :)
EliminarNão, não há. E esse Abade há-de levar-me p'rá cova, daqui a muitos e longos anos, espero eu. Um destes dias dou-te o contacto de alguém que os confeciona a 10 euros / unidade. :)
mete cebola!!!!!!
ResponderEliminarOvelhita, obrigada por me lembrares de tal: cebola e salsa, tudo bem picadinho! :)
EliminarAdoro tudo! <3
ResponderEliminarUm beijinho dourado,
http://obiquinidourado.blogspot.pt
Biquíni, já somos quatro, sendo assim. :)
ResponderEliminar