Ontem, portanto...inesperada e surpreendentemente. Obviamente não comi francesinha. Mas vieram 5 para a nossa mesa. A opinião destes 5 comensais é que a dita cuja não valia nada. Acredito.
Entre várias ruas e sítios percorridos e visitados na cidade do Porto, estive parada na Praça de Lóios a assistir a um concerto conjunto da Diana Basto e a Banda União Musical Paramense. Com direito a visita guiada, de carro, por zonas distintas da cidade. Com um excelente guia-condutor!
Gostei particularmente da Rua das Flores. Muito bonita!
Não gostei nada da quantidade de pedintes que se aproximaram de nós e de quem nos rodeava. Foi incómodo. E muito mais haveria a dizer sobre este incómodo, certamente, mas fico-me por aqui.
Aproveitei para adquirir a prenda do próximo aniversário do MQT, no dia de abertura duma determinada loja afamada de produtos de fabrico nacional.
2:30 da manhã continua a ser uma boa hora para ir para a cama...(ou não!)
são sempre boas, as horas que não atrapalham as horas dedicadas a coisas boas.
ResponderEliminardesabafos, ontem, as horas passadas numa cidade que não me diz absolutamente nada, foram mesmo muito boas e em muito boa companhia. :)
EliminarTivesses levado os comensais onde ando a dizer há anos :P
ResponderEliminar2:30 era a hora ideal para ir beber um gin tónico às Galerias. Foi como ir a Roma e não ver o Papa :)
Meu querido Ness, eu não tinha que levar ninguém a lado nenhum. Eu era convidada, logo eu é que fui levada e como sabes, eu não como francesinhas, logo, ir ao lado X ou ao Y, é-me totalmente indiferente. :)
EliminarNão, não era. Não quando há miúdos connosco. :)