quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Ovelha à solta

Ontem, pouco antes das oito da noite, uma ovelha lanzuda, gorduchinha e a balir, cruzou a estrada - movimentada e localizada numa zona residêncial - mesmo, mesmo à minha frente. Porque o seu sentido de orientação não me pareceu que fosse bom, apeteceu-me parar o carro mesmo ali, no meio do trânsito, aproximar-me dela, pôr-lhe a mão no lombo e dar-lhe uns empurrõezinhos para poder regressar ao seu pasto verdejante que não ficava nada longe.
Isto de viver numa cidade rural tem os seus momentos caricatos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olha, apetece-me moderar outra vez! Rais' partam lá isto!

P.S.: Não sou responsável por aquelas letrinhas e números enfadonhos que pedem aos robots que cá vêem ler-nos.

Pronto, tá bem! Mas eu já nem reconheço as entranhas disto!

Save water, drink wine! Ando muito ecologista! E estou viva! Ao contrário da outra que deu de frosques sem ai, nem ui! E tinha muita coisa p...