UM BLOG ESCRITO POR DUAS PARVAS E LIDO E COMENTADO POR GENTE ASSUMIDAMENTE TÃO OU MAIS PARVA DO QUE ELAS...AQUI POUCO OU NADA SE APRENDE!
depois conta...lol
MVPV, SE houver o que contar, podes contar com que vos conte tudinho! :)
a piscina é a céu aberto? se calhar, poupavam no abastecimento.
hahahahaha....bem visto, desabafos!Não é, mas realmente podia arranjar-se um canozito que levasse a água ao tanque...
Olha, apetece-me moderar outra vez! Rais' partam lá isto!P.S.: Não sou responsável por aquelas letrinhas e números enfadonhos que pedem aos robots que cá vêem ler-nos.
depois conta...lol
ResponderEliminarMVPV, SE houver o que contar, podes contar com que vos conte tudinho! :)
Eliminara piscina é a céu aberto? se calhar, poupavam no abastecimento.
ResponderEliminarhahahahaha....bem visto, desabafos!
EliminarNão é, mas realmente podia arranjar-se um canozito que levasse a água ao tanque...