UM BLOG ESCRITO POR DUAS PARVAS E LIDO E COMENTADO POR GENTE ASSUMIDAMENTE TÃO OU MAIS PARVA DO QUE ELAS...AQUI POUCO OU NADA SE APRENDE!
Pseudo americanização. :)
Nah, nah, Impontual. Eles é que devem achar este tasco muito útil e interessante; ao contrário d@s leitor@s portugueses. As stats não mentem! :)
...pode ser a comunidade portuguesa de Newark. :)
Pode sim senhor! E os habitantes do Alaska também. Tenho lá um grande amigo.:)
Para mim pode ser o NCIS. Desde que a Daniela me venha prender :)
Ness, tu não escreves neste tasco, lembras-te? Estás seguro. :P
Pode ser o Trump a preparar caminho para "piropar"... ;)
Eros, esse bicho que vá piropar para outro lado, que daqui não leva nada! :)
Olha, apetece-me moderar outra vez! Rais' partam lá isto!P.S.: Não sou responsável por aquelas letrinhas e números enfadonhos que pedem aos robots que cá vêem ler-nos.
Pseudo americanização. :)
ResponderEliminarNah, nah, Impontual. Eles é que devem achar este tasco muito útil e interessante; ao contrário d@s leitor@s portugueses. As stats não mentem! :)
Eliminar...pode ser a comunidade portuguesa de Newark. :)
ResponderEliminarPode sim senhor! E os habitantes do Alaska também. Tenho lá um grande amigo.:)
EliminarPara mim pode ser o NCIS. Desde que a Daniela me venha prender :)
ResponderEliminarNess, tu não escreves neste tasco, lembras-te? Estás seguro. :P
EliminarPode ser o Trump a preparar caminho para "piropar"... ;)
ResponderEliminarEros, esse bicho que vá piropar para outro lado, que daqui não leva nada! :)
Eliminar