UM BLOG ESCRITO POR DUAS PARVAS E LIDO E COMENTADO POR GENTE ASSUMIDAMENTE TÃO OU MAIS PARVA DO QUE ELAS...AQUI POUCO OU NADA SE APRENDE!
Eu sempre achei... :))Beijocas
Ex-vizinha, deu-se-me um click sobre estes dois, hoje, porque li sobre o irmão Pedro, já falecido, que, por grande coincidência, apareceu em destaque num certo teste de Português dum certo jovem. :)
Nunca tinha pensado nisso. Apesar de o primeiro ser o meu actor favorito e o segundo um dos meus autores predilectos!
Maria, e achas ou não que as parecenças são mais do que óbvias? :)
Nunca tinha pensado nisso, mas olhando para as duas fotografias até me parece que têm sim :)
Está bem visto, sim senhor. Na verdade, sempre achei que a cara deles me fazia lembrar alguém. Mistério resolvido! =DUm beijinho. http://obiquinidourado.blogspot.pt/
Olha, apetece-me moderar outra vez! Rais' partam lá isto!P.S.: Não sou responsável por aquelas letrinhas e números enfadonhos que pedem aos robots que cá vêem ler-nos.
ResponderEliminarEu sempre achei... :))
Beijocas
Ex-vizinha, deu-se-me um click sobre estes dois, hoje, porque li sobre o irmão Pedro, já falecido, que, por grande coincidência, apareceu em destaque num certo teste de Português dum certo jovem. :)
ResponderEliminarNunca tinha pensado nisso. Apesar de o primeiro ser o meu actor favorito e o segundo um dos meus autores predilectos!
ResponderEliminarMaria, e achas ou não que as parecenças são mais do que óbvias? :)
EliminarNunca tinha pensado nisso, mas olhando para as duas fotografias até me parece que têm sim :)
ResponderEliminarEstá bem visto, sim senhor. Na verdade, sempre achei que a cara deles me fazia lembrar alguém. Mistério resolvido! =D
ResponderEliminarUm beijinho. http://obiquinidourado.blogspot.pt/