UM BLOG ESCRITO POR DUAS PARVAS E LIDO E COMENTADO POR GENTE ASSUMIDAMENTE TÃO OU MAIS PARVA DO QUE ELAS...AQUI POUCO OU NADA SE APRENDE!
Bring it!Congratulations! :)
Eros, a equipa da casa está de parabéns, como era esperado. A "nossa" perdeu este 1º jogo. :P
Olha, apetece-me moderar outra vez! Rais' partam lá isto!P.S.: Não sou responsável por aquelas letrinhas e números enfadonhos que pedem aos robots que cá vêem ler-nos.
Bring it!
ResponderEliminarCongratulations! :)
Eros, a equipa da casa está de parabéns, como era esperado. A "nossa" perdeu este 1º jogo. :P
Eliminar