UM BLOG ESCRITO POR DUAS PARVAS E LIDO E COMENTADO POR GENTE ASSUMIDAMENTE TÃO OU MAIS PARVA DO QUE ELAS...AQUI POUCO OU NADA SE APRENDE!
continua na Suíça, a gozar do verde , da calma, e do tirolês, caso esteja geograficamente bem localizada, para o ouvir. Boa semana, Pseudo.
Continua melhor do que nós, desabafos. Se mantiver a energia saltitante, é invejável, a sua situação.Obrigada e igualmente para ti e para os teus. :)
Não faço puto e na net cada site diz a sua coisa!
Pois, Supersónica, é por a net não ser fiável, que vos perguntei, a vós, leitor@s bem informados. :)
Olha, apetece-me moderar outra vez! Rais' partam lá isto!P.S.: Não sou responsável por aquelas letrinhas e números enfadonhos que pedem aos robots que cá vêem ler-nos.
continua na Suíça, a gozar do verde , da calma, e do tirolês, caso esteja geograficamente bem localizada, para o ouvir.
ResponderEliminarBoa semana, Pseudo.
Continua melhor do que nós, desabafos. Se mantiver a energia saltitante, é invejável, a sua situação.
EliminarObrigada e igualmente para ti e para os teus. :)
Não faço puto e na net cada site diz a sua coisa!
ResponderEliminarPois, Supersónica, é por a net não ser fiável, que vos perguntei, a vós, leitor@s bem informados. :)
Eliminar