quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

O meu novo vício digital

5 comentários:

  1. Estou a tentar perceber por que raio sou curiosa para caraças...
    (comentário escrito depois de passados uns valentes minutos de ter ir cuscar o link... estou quase ceguinha com tanta bola!)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não são bolas!!!!! São BOLHAS! :)

      Pois eu cá acho que davam um excelente fundo. :P

      Eliminar
    2. Desculpe, sim!!! Agora vou só ali rebentar com umas bolhas... :p

      (porquê??? mas porquê???)

      Eliminar
  2. Perdi 20 minutos logo de manhã:)))) é muito fixe:))) já adicionei aos favoritos:)))

    jinhooooossss

    ResponderEliminar
  3. Eu sou muito dada a viciar-me neste tipo de jogos...felizmente ando numa fase não. Mas quando estou em fase sim...valha-me Deus.

    ResponderEliminar

Olha, apetece-me moderar outra vez! Rais' partam lá isto!

P.S.: Não sou responsável por aquelas letrinhas e números enfadonhos que pedem aos robots que cá vêem ler-nos.

Pronto, tá bem! Mas eu já nem reconheço as entranhas disto!

Save water, drink wine! Ando muito ecologista! E estou viva! Ao contrário da outra que deu de frosques sem ai, nem ui! E tinha muita coisa p...