Que me desculpem @s proprietári@s destas viaturas, mas é o que eu sinto cada vez que vejo uma caixa volante daquelas. E porque é que sinto isto? Passo a explicar: aqui, na vizinhança, há 3 viaturas do género, da mesma marca. Não há dificuldade de estacionamento, pois a zona ainda dá para todas as pessoas estacionadoras (que é??) e caso não desse, temos as garagens. O que acontece é que, quando aqui chego ao final do dia, e quero estacionar mesmo à porta de casa (sim, é possível; não posso querer isto, já agora...), já lá está encafuado, entre duas viaturas de tamanho normais, a dita cuja caixa de 4 pneus. É que uma pessoa vai-se aproximando daquele lugarzinho, toda esperançosa porque durante centímetros de asfalto pensa que não há ali nada a não ser um vazio, e ...pimba! Está lá aquela coisa, toda estacionada para a frente! E eu digo sempre, mas sempre, a mesma coisa: "Estúpido! Deviam ser proibidos!". E quando não digo, penso isso, o que vai dar ao mesmo.
Detesto Smarts! Pronto, já disse!
Be smart, buy a smart.
ResponderEliminarBelo slogan, Anónimo. Mas não. Não cabiam lá as malas quando vamos para fora de fim-de-semana. :P
EliminarA minha filha mais velha, a primeira vez que reparou num disse "Olha, vai ali metade de um carro!"!
ResponderEliminarMaria, eu acho que nem metade é. Uma pessoa não consegue sequer deitar-se lá dentro, como em outros carros, bolas!
EliminarNão conduzo, mas a minha tia tem um Smart e é a coisinha mais fofa. Já ouvi muita gente a queixar-se do mesmo ;)
ResponderEliminarPerdida em Combate
Nádia, olá!
EliminarNão acho aquilo nada fofo, acho-os feios e incomodativos.
O meu filho chama-lhes, lancheiras... hehehe
ResponderEliminarEu acho que só gosta de Smarts quem os os têm :))
Beijocas ex-vizinha
(^^)
Ex-vizinha! (Tens que vir aqui p'ra esta zona, um destes dias...)
EliminarOlha que ele tem toda a razão! Coisinha mais irritante!
Em tempos que já lá vão dediquei uma entrada (também posso escrever coisas destas, não posso???) a essas viaturas. Na altura caraterizei um certo padrão de atitude que me parece ser comum a quem os conduz. Neste momento acho que há dois tipos predominantes de condutores: os smart ass e os que não sabem conduzir um carro maior e com caixa de velocidades manual :)
ResponderEliminarNess, ó homem! Tu escreve o que tu quiseres aqui, estás em tua casa (salvo seja! :P)
EliminarNão sei nada disso sobre quem os conduz, não me dou ao trabalho sequer de analisar a condução dos proprietários; já me bastam as viaturas a atazanar-me a alma! :P