Se eles sabem, melhor do que qualquer cliente tem a obrigação de saber, que a instalação do gás e a ligação do contador do mesmo só são possíveis na presença da entidade inspectora dos mesmos, como é que é possível eles não agendarem em simultâneo a instalação e a inspecção e não informarem, durante os vários contactos telefónicos efectuados na semana passada, o cliente de que é necessário nós, cliente, requerermos a vistoria do mesmo? Pelos vistos, esta desinformação e esquecimento por parte das pessoas assistentes nos telefones é práctica comum desta empresa, pois o técnico que veio cá hoje afirmou que era já o seu segundo caso do dia em que um serviço estava agendado sem que o outro o estivesse.
Se isto não é duma incompetência atroz, não sei o que lhe poderei chamar...
Senti mesmo necessidade de tomar um banho de água fria para esfriar os ânimos, de tão furiosa que estava! Nada que não tenha vindo a fazer de há 10 dias para cá. Mas que custa, custa!
Jamais falarei bem da Galp mas quando fiz o contrato com eles trataram-me disso tudo. Só tive que pagar os 70€ da inspecção e fiquei logo com água quente.
ResponderEliminarSócia, nós pagámos 60 para vermos chumbada a instalação. Já os segundos 60 euros, foram pagos pela Imobiliária. :)
EliminarHá muitas empresas, demasiadas, em que os diversos departamentos funcionam como se fossem empresas diferentes e mesmo empresas rivais. Em empresas monopolistas, como é o caso, já que podes comprar o gás a quem quiseres mas a inspeção e a ligação, que são tarefas distintas, são do concessionário da rede, EDP Gás, este problema até tende a ser pior. Mas lá que não se compreende, só posso concordar contigo :)
ResponderEliminarNess, aleluia! Algum dia haveríamos de concordar em alguma coisa. :P
EliminarPois, já percebi que actualmente a coisa funciona assim. Estou a assistir de perto a problemas com a instalação do gás pela EDP...
EliminarAnda cá ao Patife que eu sereno-te os ânimos. ;)
ResponderEliminarPatife, vem cá tu, homessa! :P
Eliminar(seja bem reaparecido. :))