terça-feira, 22 de setembro de 2015

Se visse a EDP à minha frente, matava-a com um tiro num certo sítio

Se eles sabem, melhor do que qualquer cliente tem a obrigação de saber, que a instalação do gás e a ligação do contador do mesmo só são possíveis na presença da entidade inspectora dos mesmos, como é que é possível eles não agendarem em simultâneo a instalação e a inspecção e não informarem, durante os vários contactos telefónicos efectuados na semana passada, o cliente de que é necessário nós, cliente,  requerermos a vistoria do mesmo? Pelos vistos, esta desinformação e esquecimento por parte das pessoas assistentes nos telefones é práctica comum desta empresa, pois o técnico que veio cá hoje afirmou que era já o seu segundo caso do dia em que um serviço estava agendado sem que o outro o estivesse.
Se isto não é duma incompetência atroz, não sei o que lhe poderei chamar...
Senti mesmo necessidade de tomar um banho de água fria para esfriar os ânimos, de tão furiosa que estava! Nada que não tenha vindo a fazer de há 10 dias para cá. Mas que custa, custa!

7 comentários:

  1. Jamais falarei bem da Galp mas quando fiz o contrato com eles trataram-me disso tudo. Só tive que pagar os 70€ da inspecção e fiquei logo com água quente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sócia, nós pagámos 60 para vermos chumbada a instalação. Já os segundos 60 euros, foram pagos pela Imobiliária. :)

      Eliminar
  2. Há muitas empresas, demasiadas, em que os diversos departamentos funcionam como se fossem empresas diferentes e mesmo empresas rivais. Em empresas monopolistas, como é o caso, já que podes comprar o gás a quem quiseres mas a inspeção e a ligação, que são tarefas distintas, são do concessionário da rede, EDP Gás, este problema até tende a ser pior. Mas lá que não se compreende, só posso concordar contigo :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ness, aleluia! Algum dia haveríamos de concordar em alguma coisa. :P

      Eliminar
    2. Pois, já percebi que actualmente a coisa funciona assim. Estou a assistir de perto a problemas com a instalação do gás pela EDP...

      Eliminar
  3. Anda cá ao Patife que eu sereno-te os ânimos. ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Patife, vem cá tu, homessa! :P

      (seja bem reaparecido. :))

      Eliminar

Olha, apetece-me moderar outra vez! Rais' partam lá isto!

P.S.: Não sou responsável por aquelas letrinhas e números enfadonhos que pedem aos robots que cá vêem ler-nos.