Fui informada hoje à mesa do almoço que o MQT tinha sido convidado para um baptizado no próximo domingo. E que também tinha sido convidado para padrinho de baptismo da criança, mas que tinha declinado. O que eu achei muito bem, por uma questão de coerência. Vai ser a primeira vez, em 25 anos de namormento, que não estaremos juntos numa cerimónia religiosa. O que faz todo o sentido, pois eu nem sequer conheço as pessoas nem elas a mim. E eu fiquei toda contente e até acho a situação caricata, tendo em conta os pormenores que entretanto me foram revelados e que não revelo aqui, como é óbvio.
Mas sei de uma coisinha que há-de sobrar para mim, sei...
Mas se ele declinou vão estar separados porquê? nao percebi...Eu já fui a um baptizado...onde só MorMeu foi convidado para padrinho, eu fiquei na assistência...
ResponderEliminarPara ti sobra...escolher o presente e tratar das fatiotas?!....
Suri, ele declinou ser padrinho de baptismo, mas aceitou ir. O convite foi dirigido apenas a ele, sem incluir a família directa. Tem a ver com os tais prumenores que não revelo. Eu nunca vi as pessoas mais gordas à minha frente, nem sequer tinha ouvido falar delas, até ontem... :)
EliminarEscolher o presente, apenas. A fatiota é escolhida pelo MQT, que já a tem no armário há muitos meses :)
Pois...cada familia tem as suas cruzetas no armário (cheira-me que não é cruzetas que se diz...).
ResponderEliminarQuando foi comigo senti-me chutada para 10º plano...fui ao dito apenas por respeito a MorMeu. Mas ainda bem que fui desde muito cedo sempre percebi que a família dele nunca seria a minha família (por muito que tenha tentado, entretanto desisti...e hoje sou muito em paz comigo:) quem não está...se escusa. jinhooooosssss
Mas estas pessoas nem são da nossa família. A mim não dizem absolutamente nada, nem eu a eles. :) O pai da criança, vim a saber, é colega de trabalho do MQT...apenas e somente isso...mas há os tais contornos que não relato :)
EliminarTens mau feitio e não queres que te desconsiderem...
ResponderEliminarAnónimo, é verdade que tenho mau feitio; e nesta situação em concreto fiquei toda contente por me desconsiderarem; então se não conheço as pessoas, nem elas a mim e se só ouvi falar delas 1 semana antes do dito cujo acontecimento....haveria de ficar a chorar, não?
EliminarTens que rever a comunicação no seio do teu matrimônio...
EliminarAtão porquê? O MQT foi informado 3 dias antes de me informar. Acha que este período de tempo de "incomunicação" é muito grave?
Eliminar