quinta-feira, 7 de maio de 2015

Direito de antena a/c de mais um corajoso anónimo!!!!!!!!!! - ou como se acorda às 7h30 quando Caríssima Sócia aprova os comentários


Aqui a gordurosa, feia, triste, pobre, ignorante, burra, invejosa e acho que não me escapou nada acha isso da Lucy ter tudo no sítio muito bem. Mas aqui a gordurosa and so on and so on and so on sabe, como toda a população portuguesa sabe, e a quem querem efectivamente passar o rótulo de burra e ignorante e pobre - quero ver a primeira a entrar-me pela farmácia e a não ficar chocada com o preço do milagroso produto - que há ali mamas de silicone e provavelmente lipos. Portanto aqui a fórmula está corrompida. Primeiro, põe-te nas mãos de um cirurgião, depois acorda fazer a publicidade de um produto cheio de vendas noutros países, não esquecendo de incluir visitas periódicas e pagas ao mesmo cirurgião e... Tcharã... Aparece em todo o lado Bemagri.

Não ponho em causa a eficácia do produto. Não ponho em causa a pobre dos ricos ter tudo no sítio. Ponho em causa a falácia do que está subjacente ao anúncio. Chama-se publicidade enganosa. É como porem a Lili Caneças a publicitarem um creme anti-idade, vale?

Beijinhos de luz que aqui a gordurosa pobre tem que ir trabalhar só para poder arrancar dentes e olha que diz que é das melhoras maneiras de emagrecer!!!!!!!!!

14 comentários:

  1. Esta gordurosa concorda inteiramente com o texto.
    A Lucy tem realmente tudo no sítio certo, mas é mais BePóvoas, do que comprimidinho milagroso capaz de fustigar e afugentar as gordurinhas até ao Verão!

    ResponderEliminar
  2. Olha agora não posso aprovar comentários quando muito bem me apetece sem receber reclamações e em destaque....olhamesta!!!
    Vais ver o que te vai acontecer amanhã!
    (A não ser que desligues o telelé, que é sempre uma boa opção :P)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. És ruim, sócia, és ruim.

      Eliminar
    2. Ai eu é que sou ruim?? Atazanam-me com o arroz e eu é que sou ruim....tá bem abelha!

      Eliminar
    3. Para mim é com queijo e sem ovos, ou ovo por cima para dar cor. Para ti é como quiseres. E eles... É deixar falar!

      Eliminar
    4. Obviamente! Mas hão-de-me oubir!...Até que a voz me doa! Ai não...

      Eliminar
  3. A Caríssima Sócia sabe que a imagem não se vê, não sabe? Ok.

    ResponderEliminar
  4. Pois como é obvio (e comos ei de fonte fidedigna) estas miudas têm tudo pago .. eaté sei de uma conhecida actriz que vai quase todos os dias fazer algo a uma clínica de Lisboa: seja manicure, cabelo, massagens, tratamentos... assim também nós :D

    Que alimentação exercicio e talvez umas cápsulas fazem efeito com dedicação... isso fazem.. mas não conseguem sozinhas fazer o que estas miúdas famosas apresentam.. milgares? loool

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como te atreves? É tudo dieta e suplementos...

      Eliminar
  5. Eu não entendo porque é que ser bom causa tanto barulho, independentemente da via pela qual se chega lá. Há pessoas que por mais lipoaspirações, silicones e cirurgias que faça, nem assim conseguiriam ser boas. Não entendo porque é que o facto de se fazer alguns tratamentos seja motivo para não se publicitar outras coisas. Não sei se é inveja ou não mas a verdade é que tens uma boa dose de ignorância.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem, Gata, são pontos de vista. A meu ver, leiga que não entende nada de marketing e publicidade, a Lucy e o Bemagri são uma má combinação. Ignorante sou e continuarei a ser.

      Eliminar

Olha, apetece-me moderar outra vez! Rais' partam lá isto!

P.S.: Não sou responsável por aquelas letrinhas e números enfadonhos que pedem aos robots que cá vêem ler-nos.

Pronto, tá bem! Mas eu já nem reconheço as entranhas disto!

Save water, drink wine! Ando muito ecologista! E estou viva! Ao contrário da outra que deu de frosques sem ai, nem ui! E tinha muita coisa p...