Quando o meu filho decidir comprar um telemóvel e for ele a pagá-lo, vou sugerir-lhe que compre um que também permita fazer e receber chamadas telefónicas ou enviar mensagens de resposta aos pais.
Haja santa paciência para aturar "Lamento. Não posso atender. Ligo mais tarde".
Tell me something new :P
ResponderEliminarWhy should I? You're one kid ahead of my experience, you should know more and better than me how to deal with the "cell phone issue" :P
EliminarSorry to break this to you: it's helpless, just get used :P And I'm two kids ahead :)
ResponderEliminarYou're ONE kid ahead dear, unless you have a 3rd one I am not aware of :P
ResponderEliminarAnd I am already used to it; still ....I don't like it and I make sure he knows this.
Both of them are older than yours, so I had two experiences ahead of you :)
ResponderEliminar"had"?? Are they dead already? Have they left home to live on their own? I don't think so ...:)
EliminarIsso enerva! independentemente de quem se chegou à frente para a aquisição do objeto! Bom dia, Pseudo!
ResponderEliminarAi desabafos, não dá logo vontade de lhes dar um tabefe mal chegam a casa?? Eu fico possessa!
EliminarBoa tarde! :)
é de ficar possessa, sim! e quem sofre de hipertensão arterial, então.... : )))
ResponderEliminarEssa mensagem automática de resposta nunca recebi. Mas um olá, seguido de um adeus, é o pão nosso de cada dia (com a celebre frase ali pelo meio "agora não posso!")
ResponderEliminarOlá Rainha Ervilha! :)
EliminarEsta mensagem recebo-a com alguma frequência, qd calha eu ligar-lhe e ele não atender passados 5 ou 6 toques do outro lado. Ele não sabe como é que essa mnsg me chega e eu já lhe perguntei se o telelé dele tem vida própria. Passados segundos, um minuto ou dois, está ele a ligar. Enfim...