segunda-feira, 30 de março de 2015

Hoje tá tudo contra mim

Como é que se faz o agendamento online da renovação do cartão de cidadão quando o e-mail fornecido na página oficial, e para o qual escrevi hoje de manhã, não está activo e já me respondeu automaticamente 28 vezes, a dizer sempre a mesma coisa? Papagaio duma figa!

8 comentários:

  1. Graças ao Simplex, estou há mais de meio ano à espera dos serviços online do IMTT para alterar a morada da carta de condução. Não vás lá, não...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou, vou. Vou esta semana, aqui na "aldeia", pois devo demorar menos do que ir à Loja do Cidadão em Braga.
      Alguém me falou dos serviços online e o quão rápidos eram. Tá bem abelha...até agora, recebi 50 e tais e-mails vindos do "postmaster". É o complikex ao rubro!!

      Eliminar
  2. Eu isa a dizer pega nos pézinhos e põe-te a caminho, mas és uma miúda inteligente:))))

    O meu marido está à espera ...há quase um ano...da renovação da carta...ai e tal que iam abrir ao sábado para trabalharem mais e mais depressa...mentira...no sábado passado e loja onde fui estava fechada....não vou dizer mais nada que o que me está aqui atracado é tudo palavrão...jinhooooooossssss

    ResponderEliminar
  3. Qt à renovação da carta, nem correu mal, ou melhor: fazer o pedido demoru 20 mnts (incluindo a espera); receber o doc novo é que demorou perto de um ano. Xiça panico!
    Diz palavrões, aqui ninguém leva a mal :)

    ResponderEliminar
  4. Sou de Braga e posso dizer que já fiz alguns agendamentos e correram muito bem. Mas não foi por e-mail foi por telefone (um 700 e qualquer coisa). À hora certa estão na secretária à espera.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo, a resposta ao meu agendamento online chegou hoje, passados 58 e-mails a anunciarem um erro, e depois de eu já ter tratado do assunto pessoalmente num balcão aqui da terreola.
    Não fiquei nadinha impressionada com estes serviços online supostamente simplex.

    ResponderEliminar

Olha, apetece-me moderar outra vez! Rais' partam lá isto!

P.S.: Não sou responsável por aquelas letrinhas e números enfadonhos que pedem aos robots que cá vêem ler-nos.

Pronto, tá bem! Mas eu já nem reconheço as entranhas disto!

Save water, drink wine! Ando muito ecologista! E estou viva! Ao contrário da outra que deu de frosques sem ai, nem ui! E tinha muita coisa p...