Quando suas excelências vão à farmácia comprar a pílula, o beneron, o griponal, os durex, a cera para o aparelho do moço, a escova XPTO que o senhor doutor dos dentes passou, um batom para os dias frios, uma coisa pouca, suas excelências pedem saco?? Aquele saquinho meia meia que não serve para o lixo, não serve para trazer medicamentos fora de prazo de volta, não serve para ir às compras ao pingo ou ao mini? Independentemente da conversa do ser de plástico e agora se pagar?
Exaspero com pessoas.
Eu não peço, mas os teus colegas davam-mo. Às vezes, eu dizia que não queria, que não era preciso. Já há algum tempo que não vos visito...
ResponderEliminarSempre perguntei. Principalmente se é só uma caixa. Acho ridículo.
EliminarGeralmente digo que não preciso de saco. Ninguém se dava ao trabalho de pensar no assunto antes desta história toda, mas gostamos todos muito de reclamar...
ResponderEliminarSabes que na farmácia não tenho essa experiência. Sempre tive muita gente a dizer que não queria o saco porque não dava para reutilizar.
EliminarO que são sacos de plástico?
ResponderEliminarAgora são aqueles que, finos, pagas 0,10€ para te levar o pão. Grossos, ridículo, não pagam imposto e devem demorar bem mais tempo a reciclar.
EliminarJá há muito tempo que na farmácia digo que não quero saco. Mais um plástico por causa de uma embalagem de nada?! Ou vai na mão ou dentro da mala.
ResponderEliminarPá, vivesses mais perto e éramos amigas do peito.
EliminarSempre que posso transporto na carteira. os sacos da farmácia não servem para nada mesmo, esses sim um desperdício....só se levar "uma tonelada" de coisas, mas 99% das vezes vai direto para a carteira:) jinhoooooossss
ResponderEliminarUma dezena de coisas admito, ou mesmo caixas grandes. Uma caixa de ben-u-ron e um batom já me revolta.
EliminarJá agora ...posso abusar ó Cheirosa?! por falar em médico dos dentes...dá-me a tua opinião: Escova de dentes? à moda antiga...ou é mais eficaz essa coisa da escova que gira? Obrigadinhas:) e desculpa:)
ResponderEliminarNão vejo quase prescrições de escovas eléctricas. Tudo muito do antigo porque não existem muitas variedades de recargas de cabeças e cada boca é uma boca. Das antigas, escovilhão e/ou fio/fita/seda.
Eliminar