terça-feira, 11 de novembro de 2014

Ficará ligado a uma parede até ao final dos seus dias

Morreu.

 

11 comentários:

  1. Pois são caras e a garantia é somente de um ano. Podes tentar comprar pela Internet com a Marca e referência. Os Sistemas operativos actuais já providenciam, mais eficientemente a durabilidade das baterias, não as deixando estar sempre em carga. Quando carregadas o "software" desliga a sua alimentação.
    O portátil ficar ligado sempre à corrente é sempre um risco, mas ....

    ResponderEliminar
  2. VF, :)

    Ricardo, há desde 70 e tal até perto de 100 euros. Com garantia de um ano, como dizes. Não sei se vale o investimento, tendo em conta que este Asus custou-me 450 há quase 3 anos. O que dizes?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tudo depende dos preços de um novo, e de quando pensas trocar de máquina. A compra de um computador deve ser sempre vista sobre o aspecto de que tipo de utilização que lhe vamos dar. Se vamos somente utilizá-lo para trabalhar em ferramentas Office, se vamos ter um programa de Base de Dados, se vamos trabalhar imagem, se vamnos somente jogar. Tudo isto deve-se ter em conta e quem não consegue distinguir isso, deve procurar conselhos de um profissional que o possa aconselhar.
      Por isso, se não vais trocar tão cedo de portátil e se esse te pode durar mais uns 3 anos, deves comprar a bateria, e talvez fazeres um upgrade de sistema operativo, para o Windows 7 ou 8. Caso contrário, tens de ter cuidado, porque se faltar a luz e estiveres a trabalhar podes perder o trabalho.
      A bateria não serve somente para podermos transportar o portátil de um lado para o outro, serve também quando nos falha a corrente eléctrica.
      Não sei se ajudei, mas essa foi a tentativa.
      Cumprimentos

      Eliminar
    2. Ora bem: o portátil não me tem dado quaisquer problemas, logo penso que não comprarei nenhum nos próximos 2 / 3 anos. Basicamente, uso-o para trabalho (word, excel), navegar (e-mail, bancos, blogs, notícias, youtube), ver DVDs, usar o yahoo messenger e para jogar gamão. :)

      Eliminar
    3. Compra a bateria e faz um upgrade ao S.O. para Windows 7 ou 8, para evitares dissabores. Tenta localmente onde moras falar com alguém que te dê uma opinião honesta !

      Eliminar
    4. Acho que é assim a resposta: N'a pas de quoi !!! :))

      Eliminar
    5. Je ne sais pas, parce que je ne "uso francês vai para 26 ou 27 anos". :)

      Eliminar
  3. Respostas
    1. S&S, e não compraste bateria nova, pois não? Pois...

      Eliminar

Olha, apetece-me moderar outra vez! Rais' partam lá isto!

P.S.: Não sou responsável por aquelas letrinhas e números enfadonhos que pedem aos robots que cá vêem ler-nos.

Pronto, tá bem! Mas eu já nem reconheço as entranhas disto!

Save water, drink wine! Ando muito ecologista! E estou viva! Ao contrário da outra que deu de frosques sem ai, nem ui! E tinha muita coisa p...