Incongruências da vida
Enquanto aluna num colégio religioso, até ao 9ºano, lembro-me de, durante as aulas de Moral supostamente passadas a ver filmes, eu e as minhas colegas passarmos o tempo a comer batatas fritas, pipocas e outras porcarias do género. Quando passei para a escola pública, chegava atrasada às aulas de Inglês do 11ºano, dadas ao último tempo da tarde, com um pastel bem escondidinho, (alternava as bolas de berlim com creme com os mil folhas), com que me deliciava quando o professor escrevia no quadro. Era impossível ele não reparar em mim e nos outros que faziam o mesmo. Nem por isso tirei más notas. Também não era excelente. Mas aquele pastel sabia-me bem melhor do que estar a ouvir algo que na altura não interessava nem ao menino jesus. Hoje estou do outro lado da barricada e apanhei um fulaninho a passar batatas fritas ao colega do lado. Pensei com os meus botões:"Onde é que eu já vi este filme?" A diferença é que estes dois tentaram fazê-lo antes das 10 da manhã. Haja estômago!
Podes meter nojo à vontade e mostrar mais...
ResponderEliminarTil, eu mostro mais uma, atão. Mais logo... :)
EliminarLindo.
ResponderEliminarPOC, deu vontade de lá ficar mais tempo. :)
EliminarIsto não fica ali para os lados de coiso virando à direita onde em miúdos te ensinei a nadar embora sem sucesso?
ResponderEliminarNão. Quando eu era miúda, tu não me conhecias, ora essa! Andas fraco da memória :P...Não te lembras que a nossa "Manidade" tem poucos anos de existência? :)
EliminarGiro. Adonde?
ResponderEliminarO Mano já disse, sua tola!! Fica ali ao virar à direita :)
EliminarSem duvida uma bonita foto!
ResponderEliminarMVPV, obrigada. :)
Eliminar