sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Já tinham visto esta capa hoje?

Contem-me coisas.


7 comentários:

  1. Quem fizer essa descoberta e precise de psicólogo,para desenjoar, avise, por favor.

    ResponderEliminar
  2. Foi assim que andaste ocupada, Pseudo?
    A dar entrevistas à Sabado?
    Bem vistas as coisas a culpa nem é do rapaz...tu é que és muito feia...e sendo assim...
    Desconfio que a Cahta vai pelo mesmo caminho...
    E porque não emparelharem-se também numa relação moderna...como dizia o outro, nada se perde...tudo se transforma...

    BeijoKas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Anónimo ou não sabe ler, ou é burro ou caga a andar. Nem sei do que fala nem fui eu que publiquei isto.Abra os olhos antes de mencionar o meu nick num post que nem sequer é meu, sim? E já agora aprenda a escrever.

      Eliminar
    2. Qdo é que eu disse que foste tu que publicaste? Tu só deste a entrevista... se calhar também tens que rever alguns conceitos de leitura...

      Eliminar
    3. O Anónimo continua a ser burro porque nem dei a entrevista nem li o artigo nem li o post. Logo, fale do que sabe e aprenda a escrever e a ler o que vem escrito nas letras. E venha aqui quando tiver algo interessante e verdadeiro para dizer, ou que tenha directamente a ver com o que foi publicado no post que comenta, porque de gente parva que não tem nada que fazer nem que dizer já está o mundo cheio. Os seus comentários não voltarão a ser publicados.

      Eliminar

Olha, apetece-me moderar outra vez! Rais' partam lá isto!

P.S.: Não sou responsável por aquelas letrinhas e números enfadonhos que pedem aos robots que cá vêem ler-nos.

Pronto, tá bem! Mas eu já nem reconheço as entranhas disto!

Save water, drink wine! Ando muito ecologista! E estou viva! Ao contrário da outra que deu de frosques sem ai, nem ui! E tinha muita coisa p...