terça-feira, 1 de julho de 2014

Update das novidades

Após este breve interregno de minha parte, retorno num dia chuvoso para informar que, afinal, novidades, só no dia 11 de Julho. Pergunto-me eu porque é que há um intervalo de um mês entre a assumida conclusão duma determinada tarefa e a publicação dos seus resultados, quando as instâncias superiores até nos tinham chamado de irresponsáveis e calaceiros. Agora demoram um mês a apresentar os resultados, parciais, do trabalho de máquinas e da parte que tinha sido concluída pelos meus pares a 11 de Junho. Afinal qual era a pressa?
Não me apanham noutra, não!

2 comentários:

  1. É lamentável que vos obriguem a esse esforço adicional, para deixar toda a gente à espera...Coisas dos nossos desgovernantes, suponho!

    ResponderEliminar

Olha, apetece-me moderar outra vez! Rais' partam lá isto!

P.S.: Não sou responsável por aquelas letrinhas e números enfadonhos que pedem aos robots que cá vêem ler-nos.

Pronto, tá bem! Mas eu já nem reconheço as entranhas disto!

Save water, drink wine! Ando muito ecologista! E estou viva! Ao contrário da outra que deu de frosques sem ai, nem ui! E tinha muita coisa p...