terça-feira, 8 de julho de 2014

Por falar em putedo, deixo aqui algo para reflectirem

Hoje, enquanto esperava pela consulta médica dosjolhos, tive um vislumbre das tardes erretêpêanas. Vi 3 ou 4 miúdas em palco, acompanhadas por um rapaz musculado, tatuado, roliço e bem dançante e dei por mim a pensar o seguinte, ipsis verbis, que decidi logo partilhar aqui (e vem mesmo a propósito do que a Sócia escreveu antes): "Desde quando é que as cantoras pimbas se vestem pior do que as prostitutas de estrada?"

2 comentários:

  1. A pernoca e a mamoca desviam a atençao da musica fraquinha.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. MVPV, a mim chamou-me mais à atenção a indumentário de mau gosto e ordinária do que propriamente as mamocas e pernocas :)

      Eliminar

Olha, apetece-me moderar outra vez! Rais' partam lá isto!

P.S.: Não sou responsável por aquelas letrinhas e números enfadonhos que pedem aos robots que cá vêem ler-nos.

Pronto, tá bem! Mas eu já nem reconheço as entranhas disto!

Save water, drink wine! Ando muito ecologista! E estou viva! Ao contrário da outra que deu de frosques sem ai, nem ui! E tinha muita coisa p...