quarta-feira, 16 de julho de 2014

Estou orgulhosa de mim!

Após peripécias que envolveram redigir texto e elaborar tabelas e gráficos que não foram guardados e dizer daquelas asneiras que envergonhariam o meu filho se as ouvisse da minha boca, acabei de terminar um relatório que me foi exigido pela chefia, ontem por volta das 18:00 e que me impediu de hoje ir almoçar  sardinhas à Apúlia. As asneiras vociferadas em voz alta foram um desabafo, mais por causa das sardinhas que não comi do que propriamente devido à minha azelhice.
E estou orgulhosa porquê? Eu respondo: Porque o dito cujo contém gráficos bonitos, tabelas giras e textos factuais, descritivos, com siglas indecifráveis pelos leigos, com linguagem técnica e profissional, tudo digno de qualquer empresa ou texto publicado em jornal nacional de qualidade e de ser apresentado a um vasto público.
Tá lindo! Se este blogue não fosse anónimo, partilhava-o convosco. A sério!

4 comentários:

  1. Até pareces uma consultora!

    R.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh pah, a sério, tou toda babada, ainda não consegui parar de olhar para esta beleza :)

      Eliminar
  2. Medina Carreira, watch out :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tb não é caso pra tanto, Ness. Não lhe quero tirar nenhum lugar, seu tolo :P

      Eliminar

Olha, apetece-me moderar outra vez! Rais' partam lá isto!

P.S.: Não sou responsável por aquelas letrinhas e números enfadonhos que pedem aos robots que cá vêem ler-nos.

Pronto, tá bem! Mas eu já nem reconheço as entranhas disto!

Save water, drink wine! Ando muito ecologista! E estou viva! Ao contrário da outra que deu de frosques sem ai, nem ui! E tinha muita coisa p...