É só uma das muitas diferenças entre nós...
Enquanto eu sonho com o "dolce fare niente" em frente ao mar e à piscina, coisa que não faço desde o verão de 2012, há quem passe o seu tempo livre a olhar para as cartas geográficas do Exército e os mapas home-made, afim de descortinar se o melhor caminho a fazer durante as suas caminhadas matinais, lá para onde vamos este ano, é o da esquerda ou o da direita. Claro que quem tem que ir buscar o menino, caso se perca, e apanhar com o pó todo nas trombas, sou eu.
Caso se perca? Vais para o deserto? Homem que é homem não se perde tendo as cartas do exército! E para que servem as férias senão para fazer caminhadas e pedaladas em cenários desconhecidos? :P
ResponderEliminarNess, que raio de pergunta. Atão se disse que vou ver o mar e estar regalada frente à piscina, achas que vou pró deserto???.
EliminarAs minhas férias servem para muita coisa, mas não para fazer caminhadas e pedaladas em cenários desconhecidos. As férias dos outros....ai isso é lá com os outros, quero lá saber :P
lol.... negociar é a palavra chave!!! ;)))
EliminarMVPV, claro: o MQT vai andar a pé e eu fico sossegadinha na piscina a manhã toda; como entretanto, ele vai ligar para o ir buscar, porque estará derreado das pernas, acabo por ficar ns piscina, a apanhar sol e tal, o dia quase todo :)
EliminarAs cartas são "topográficas" e não "geográficas".
ResponderEliminarAnónimo, é capaz de ter razão. Deu para perceber o que eu quis dizer, não deu? Obrigada. :)
Eliminar