terça-feira, 6 de maio de 2014

One in a million

Quais são as probabilidades de, estando numa clínica médica, na recepção a pagar e a conversar com uma das assistentes sobre chamadas anónimas e o facto de eu, normalmente, não atender chamadas de números privados, e nesse preciso momento receber uma chamada de um número privado, atender e ser uma outra assistente dessa mesma clínica, que por sinal vinha a subir as escadas em direcção à recepção, ao mesmo tempo que falava comigo, e eu a ouvia ao telefone e à medida que se aproximava? Ele há coisas do camandro...
Ahhhh...e de me cruzar com um aluno meu e respectiva mãe na clínica?  Ele há coisas do diabo....

8 comentários:

  1. "o facto de eu, normalmente, não atender chamadas de números privados" -------------- "e nesse preciso momento receber uma chamada de um número privado, atender"

    "Ele há coisas do camandro..."

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, SOG? O que é que há de incoerente? Então o uso do advérbio "normalmente" não é claro? Ou é a outra frase que é estranha?

      Eliminar
  2. Só atendo chamadas de números privados para desancar. Ou é a TMN ou é do Barclays...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As minhas tb não têm origem muito diferente: por vezes a PT ou alguma empresa de limpeza, quanda calha eu atender. Despacho-os bem e depressa. Em casa, nunca atendo; já no telelé, depende da hora. :)

      Eliminar
  3. Já com a porra dos numbaros do milhões é o que se vê, nem do camandro, nem do diabo. Infelizmente.
    Mas como não há duas sem três... :))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tou farta dos teus queixumes. Lança as números e faz melhor, tá bem, AA?

      Eliminar
    2. P'cequé parva!
      Eu disse que pode haver a terceira coincidência, já que as probabilidades no milhões são ainda menores.
      E não é queixume, é a constatação dos factos, mais uma vez, infelizmente!
      Óh tu pensas que se eu tivesse a certeza dos números não os mandava? (só pra nós, q'uisto não pode ser dividido por muitos) :)))

      Eliminar
    3. Digo & repito: tou farta das queixinhas e constatações de factos. Manda os números :P

      Eliminar

Olha, apetece-me moderar outra vez! Rais' partam lá isto!

P.S.: Não sou responsável por aquelas letrinhas e números enfadonhos que pedem aos robots que cá vêem ler-nos.

Pronto, tá bem! Mas eu já nem reconheço as entranhas disto!

Save water, drink wine! Ando muito ecologista! E estou viva! Ao contrário da outra que deu de frosques sem ai, nem ui! E tinha muita coisa p...