terça-feira, 13 de maio de 2014

Dedo adivinho*

Saber entre que dias vou receber a quarta ou quinta, que já lhes perdi a conta, factura de gás que não vou pagar.

Saber com 10 segundos de antecedência quando vou ouvir Chaaaata, sabes onde está esta agulha no palheiro que não encontro, mesmo e apesar de não ter mexido um coto?

Saber que estou bem fodida por mais voltas que dê, a menos que o Altíssimo me dê uma mãozinha.

Saber que ainda vou gozar de semanas de 4 dias.


*só não adivinha o óbvio, claro está!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olha, apetece-me moderar outra vez! Rais' partam lá isto!

P.S.: Não sou responsável por aquelas letrinhas e números enfadonhos que pedem aos robots que cá vêem ler-nos.

Pronto, tá bem! Mas eu já nem reconheço as entranhas disto!

Save water, drink wine! Ando muito ecologista! E estou viva! Ao contrário da outra que deu de frosques sem ai, nem ui! E tinha muita coisa p...