quinta-feira, 8 de maio de 2014

Adolescentes e calções

Aviso já que este vai ser um texto onde está bem explícita a inveja que por vezes sinto em relação às adolescentes, minhas alunas, em geral e aos seus calções.
É indiscutível que as meninas estão na idade de usar calções, uns mais curtos, outros mais compridos; e de usar tops a mostrar a barriga e as maminhas (mamocas no caso daquelas que têm sido adubadas);  é moda e se não usarem estes artigos agora, com esta idade, quando é que vão usar? Tudo muito bem, cada uma usa o que gosta e o que acha que lhe fica bem, ou nem por isso. As meninas devem ser livres de mostrar o que têm de bom, dentro de limites, sem que lhes seja apontado o dedo ou criticadas. Tudo muito lindo.
Ora o que eu já não acho nada lindo é as meninas andarem com collants rasgados durante o dia todo. Isto é que me faz espécie. Rompe, logo tira, certo? Não! Errado! Rompe? Deixa andar! 
Aqueles rasgos nos collants pretos ou da cor da pele ou doutra cor qualquer são inestéticos e dão um ar desleixado às miúdas. Mas isto sou eu, que não ando de calções e pernoca à mostra na escola, com muita pena minha, diga-se...

7 comentários:

  1. Não percebes nada de moda, sócia :p

    ResponderEliminar
  2. Sócia, alguém te proibe de o fazer?

    R.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sócio, eu proíbo-me de andar com meias rotas ou rasgadas. De calções ando, mas não na escola. :)

      Eliminar
  3. Essa merda é propositado, pá!
    A minha sobrinha mais velha, que é uma miúda giraça, diga-se de passagem, usa disso. Rôto!!! compra-se já assim e tudo!! :))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Compram-se collants e meias rotas??? Apre!!

      Eliminar
  4. Mas moda é sinónimo de andar com meias rasgadas até cá acima???

    ResponderEliminar

Olha, apetece-me moderar outra vez! Rais' partam lá isto!

P.S.: Não sou responsável por aquelas letrinhas e números enfadonhos que pedem aos robots que cá vêem ler-nos.